Gabigol no vôlei: atacante vai ao Maracanãzinho para assistir Flamengo x Fluminense, pela Superliga

Compartilhe com os amigos

Gabigol viu de perto o clássico do vôlei feminino, realizado nesta sexta-feira (16)


O Maracanãzinho recebeu um torcedor ilustre na noite desta sexta-feira (16): Gabigol. O atacante do time de futebol rubro-negro esteve o ginásio para acompanhar o clássico Flamengo x Fluminense, válido pela 16a rodada da Superliga Feminina. O principal palco do vôlei brasileiro teve casa cheia para a partida, que teve início às 21h (horário de Brasília).

Nesta sexta-feira (16), Gabigol e o elenco do Flamengo tiveram folga, após a vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, em Aracaju, no Sergipe. No entanto, o grupo se reapresenta neste sábado (17), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, com atividade marcada para 8h (horário de Brasília).

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE GABIGOL PRESTIGIA OUTROS ESPORTES

Gabigol já marcou presença em jogos do time de basquete do Flamengo, desde a chegada ao clube. Em uma das primeiras vezes nos ginásios, em 2019, o atacante acompanhou Olivinha e companhia ao lado de Filipe Luís e Jorge Jesus, na ocasião. O camisa 10 do Mengão é fã da modalidade, inclusive, costuma a ir aos jogos da NBA, nos Estados Unidos, nas férias.

GABIGOL VOLTA AO MARACANÃ NA TERÇA

Depois de torcer pelo Flamengo no Maracanãzinho nesta sexta (16), Gabigol estará no Maracanã dias depois, na terça (20). Afinal, o time de Tite encara o Boavista, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Assim sendo, Rafa Penido narra o jogo, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. Na televisão, Band e BandSports, em TV aberta e fechada, respectivamente, exibem o confronto. Há, ainda, o Goat, através do YouTube. Atualmente, o Flamengo lidera o Carioca, com 18 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *