Gabigol se torna peça de motivação e confiança nos bastidores de elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em busca de espaço com Tite, Gabigol tem dois gols em cinco jogos pelo Flamengo em 2024


Por: Leo José

Gabigol começou a temporada de 2024 sendo umas das opções de Tite no banco de reservas do Flamengo. A medida em que busca vaga no time titular, o camisa 10 voltou a ser um dos jogadores mais ativos nos bastidores do elenco.

De acordo com a reportagem do Coluna do Fla, Gabigol está sendo um dos jogadores que mais motivam os companheiros no dia a dia do plantel. Isso porque, o atacante é visto frequentemente passando confiança para os colegas de grupo.

Um dos exemplos da fase ativa de Gabigol nos bastidores aconteceu no último sábado (10). Antes do jogo entre Flamengo e Volta Redonda, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, o camisa 10 instruiu Luiz Araújo. Em vídeo divulgado pela FlaTV, Gabi passa confiança ao companheiro de ataque e pede para ele chutar sempre que tiver espaço.

VEJA VÍDEO

NÚMEROS DE GABIGOL

Gabigol participou de todos os cinco jogos oficiais do time principal do Flamengo no ano. Entretanto, o atacante foi titular contra Sampaio Corrêa e Volta Redonda. Nesses dois embates, inclusive, o camisa 10 marcou gol. Sendo assim, o atacante tem dois tentos em cinco partidas (252 minutos).

Agora, o próximo compromisso do Flamengo de Gabigol é nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o Mengo encara o Bangu na Arena Batistão, em Aracaju, pela oitava rodada da Taça Guanabara. O Coluna do Fla transmite a partida, AO VIVO, pelo YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *