Galvão Bueno declara amor ao Flamengo na Marquês de Sapucaí; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Galvão Bueno marcou presença no Sambódromo para acompanhar o desfile do Salgueiro, escola do coração


O carnaval do Rio de Janeiro atrai muitas celebridades, inclusive, personalidades importantes do mundo do futebol. Presente no último domingo (11) na Marquês de Sapucaí, Galvão Bueno indicou torcida para a escola de samba do Salgueiro e, além disso, fez questão de declarar amor ao Flamengo.

É o seguinte: eu sou tijucano, sou Flamengo e sou Salgueiro. Desde pequeno, eu sou assim. Ó, eu queria saber quem estava aqui em 2009, no último título do Salgueiro. Eu estava. Nem melhor, nem pior. Apenas uma escola diferente -, declarou Galvão Bueno, em entrevista à ‘TV Globo’.

O ano de 2009 foi bastante especial para Galvão Bueno. Isso porque, além de comemorar o título do Salgueiro, o narrador vibrou com a campanha do Flamengo na temporada mencionada. À época, o Rubro-Negro derrotou o Botafogo no Carioca, conquistando o tricampeonato do Estadual. Por fim, o Mengo ainda ficou com o ‘caneco’ do Brasileirão, que foi o sexto da equipe na competição nacional.

GALVÃO E JOGADORES DO FLAMENGO NA SAPUCAÍ

Além do flamenguista Galvão Bueno, alguns jogadores do Flamengo também marcaram presença na Sapucaí neste fim de semana. No sábado (10), Gerson, De La Cruz, Wesley e Arrascaeta posaram para fotos em um dos camarotes do Sambódromo.

Já no último domingo (11) foi a vez de Gabigol marcar presença no desfile das Escolas de Samba do grupo especial. Além de prestigiar o evento, o camisa 10 também se arriscou como fotógrafo tirando foto do zagueiro Léo Pereira ao lado da namorada Karoline Lima.

FLAMENGO EM CAMPO

O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (12) no CT Ninho do Urubu, com foco total no jogo contra o Bangu. O confronto da oitava rodada do Carioca acontece na quinta (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Sergipe. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *