Hegemonia! Flamengo perdeu apenas 1 jogo na história do confronto com o Boavista

Compartilhe com os amigos

Ao todo, Flamengo e Boavista já se enfrentaram 21 vezes


Flamengo e Boavista medem forças nesta terça-feira (20), pela nona rodada do Campeonato Carioca. Este será o 22° confronto entre as equipes cariocas ao longo da história, onde o Mengão tem uma larga vantagem sobre o adversário.

Dos 21 encontros entre as equipes, o Flamengo só não levou a melhor em uma oportunidade. Ou seja, a única vitória do Boavista sobre o Mengão aconteceu no dia 29 de fevereiro de 2012, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, mais conhecido como Moacyrzão. À ocasião, pela Taça Rio, Vágner Love abriu o placar para o Rubro-Negro, porém, Somália e Paulo Rodrigues viraram para a equipe de Saquarema: 2 a 1 no placar.

No mais, o Flamengo venceu 16 vezes e outros quatro confrontos terminaram empatados. Ou seja, o aproveitamento do Rubro-Negro diante do Boavista é de 82,5%. Além disso, o Mengão marcou 44 gols, enquanto teve a defesa vazada 14 vezes.

BUSCANDO MANTER A HEGEMONIA

Buscando a manutenção da hegemonia no confronto, o Flamengo recebe o Boavista nesta terça-feira (20), quando as equipes medem forças pela nona rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, a bola rola no Maracanã a partir das 21h30 (horário de Brasília).

TRANSMISSÃO MAIS RUBRO-NEGRA DA INTERNET

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. Isso porque, o ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti trarão as reportagens direto do Maracanã. Por fim, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) mostram o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *