“Igor Jesus de titular”: Comentarista avalia escalação do Flamengo e sugere mudança para Fla-Flu

Compartilhe

Erick Pulgar volta a ser o primeiro volante titular


Igor Jesus foi titular do Flamengo nos dois últimos jogos, contra Bangu e Boavista. Mas Erick Pulgar retorna ao time para o duelo deste domingo (25), diante do Fluminense. Comentarista do Coluna do Fla, Petit avaliou a escalação de Tite e sugeriu que o garoto da base deveria ser testado no clássico de logo mais.

— Nesses dois jogos, fiquei maravilhado com o que vi. Agora, temos que ver se esse garoto vai aguentar grandes jogos. Por ser Campeonato Carioca, eu colocaria Igor Jesus de titular. Se esse moleque aguentar o clássico aí pode botar ele para jogar que vai te responder — disse Petit, no ‘Resenha Pré-Jogo’ do último sábado (24).

O comentarista também deixou claro que Igor Jesus deu conta do recado nos dois jogos em que foi titular. Contra o Bangu, o jovem roubou a bola para um dos gols de Pedro e frente ao Boavista, deu assistência para Luiz Araújo ir às redes. Sendo assim, o garoto é uma grande surpresa neste Carioca para o Flamengo, segundo Petit.

— A grande novidade do meio de campo é Igor Jesus. É como se fosse um Kleberson na Seleção Brasileira e um próprio João Gomes por aqui. Garoto da base, fica entre os medalhões e dá o equilíbrio. O garoto entra, tem muita força física, só toca de primeira, não é medalhão para querer aparecer muito e acaba deixando De La Cruz e Arrascaeta em uma boa para jogar. É o cara mais que carrega o piano.

ASSISTA AO TRECHO

A escalação do Flamengo para o clássico tem: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Puogar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Desse modo, Igor Jesus volta ao banco de reservas após ser titular no 3 a 0 sobre o Bangu e no 4 a 0 contra o Boavista.

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (25), no Maracanã. Isso porque, o clássico é válido pela décima rodada da Taça Guanabara. Sendo assim, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.

Ver comentários

  • Bom eu sou realista. Eu nao fiquei TAO maravilhado como o comentarista. Ele fez 2 bons jogos, mostrou personalidade e boas qualidades. Eu teria dado sequencia a ele até para observa-lo contra um time de qualidade. Para isso que o carioca serve. Devemos testar para saber que está pronto.

    Senti bastante falta de ver mais do Matheus gonçalves e do Lorran. Acho que o tite poderia ter separado alguns jogos para eles entrarem jogando com os titulares. Bom... a considerar que o Igor Jesus entrou por total falta de quem por no lugar a gente ve que os testes sao feitos apenas por sorte.

  • "Nesses dois jogos, fiquei maravilhado com o que vi. Agora, temos que ver se esse garoto vai aguentar grandes jogos. Por ser Campeonato Carioca, eu colocaria Igor Jesus de titular. Se esse moleque aguentar o clássico aí pode botar ele para jogar que vai te responder." E se não aguentar? Podemos concluir com base em um único jogo grande, que o moleque não serve mais? PQP, para fazer comentários M**** como esse...

  • Esse comentarista é vascaíno ou sócio do empresário do jogador. Um absurdo esse comentário. Joga nada esse Igor Jesus.

  • Parabéns pelo comentário, penso o mesmo, marca melhor que o pulgar, mais vigor físico, corre os 90 minutos.
    Equilibrou o time

  • Eu lembro apenas da falha deste jogador Igor na copinha de 2022, que deu a vitória ao OESTE na copinha.
    Agora querem tirar quem? De La Cruz ou Pulgar, já provou que seria importante avaliar para qual time torce este comentarista!

  • concordo com o meu amigo jôn. acho que o comentarista petit falou m****, exatamente pelo mesmo motivo, pois eu não acho que devemos avaliar um menino
    da nossa base por apenas um jogo grande. e calma aí Paulo Roberto, o comentarista não é vascaíno, pelo menos eu acho que não.
    ele apenas gostou das atuações do Igor Jesus, e queria vê-lo no clácico.
    e, nos dois jogos que Igor Jesus jogou esse ano, ele jogou bem sim.
    SRN!

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026