Imprensa argentina repercute fala de Braz sobre interesse do Boca em Arrascaeta: “Ironia absurda”

Compartilhe com os amigos

Braz ironizou o interesse do Boca Juniors (ARG) em Arrascaeta dizendo que o clube argentino teria que vender o próprio estádio


Na última segunda-feira (19), a notícia de que o Boca Juniors (ARG) tem interesse em tirar Arrascaeta do Flamengo robou a cena do noticiário esportivo. Contudo, a resposta do vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, foi polêmica e ganhou destaque na imprensa argentina.

Isso porque, Braz disse que, para contratar Arrascaeta, o Boca Juniors teria que vender a Bombonera, fazendo menção ao estádio do clube argentino. O portal local ‘Olé’ chamou a fala do dirigente rubro-negro de “ironia absurda”.

Em suma, o portal afirma que a fala de Braz não foi “racional”. O Olé continuou: “A realidade é que não houve proposta do Boca pelo uruguaio (Arrascaeta). Além disso, a janela de transferências de jogadores de futebol já foi encerrada na Argentina”, dizia a publicação.

RELEMBRE A FALA DE BRAZ

Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta”, ironizou Marcos Braz, citando o estádio do Boca Juniors. A fala do dirigente foi por conta do contrato do uruguaio com o Flamengo até o fim de 2026. Além disso, a multa rescisória do camisa 14 é de 50 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 270 milhões na cotação atual.

DENTRO DE CAMPO

Enquanto observa a polêmica envolvendo o próprio nome, Arrascaeta segue à disposição do Flamengo. Nesta terça-feira (20), o Mais Querido enfrenta o Boavista, pela nona rodada do Campeonato Carioca, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Band (rede aberta), BandSports (canal fechado) e Goat (YouTube) também exibem o confronto entre Flamengo e Boavista, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Putz essa Imprensa deturpa tudo! Parece telefone sem fio. O que aconteceu na verdade foi que o Braz disse apenas que cairia de boca na virilha do Arrascaeta se ele resolvesse sair do Flamengo. Aí vem essa imprensa maldosa e diz que o Arrascaeta vai sair para o Boca. Que confusão hein…………….

  • Rapaz eu não entendo como que tem brasileiro filho da puta que gosta de defender esses argentinos nojentos Braz está de parabéns tem que falar isso mesmo pra esses argentinos! Agora seus chupa ovo vão lá da o cu pros caras não sei se os defensores do boca lembra quando o Braz foi atrás do Rossi olha oque eles fizeram não queriam nem receber o Braz lá ! Isso ainda foi pouco oque o Braz falou

  • Parabéns Renan, concordo com tudo que disse. Argentino de cú é rôla

  • wanderley batista leite vc deveria ficar calado, parabéns ao boca é meu pau… Quando o torcedores chamarem os Flamenguistas de macaco, é começar a palhaçada, e os dirigentes do Boca pouco se importar, quero ver vc vir aqui babar ovo para eles tbm. Brasileiro de memoria curta, quantas e quantas vezes eles já fizeram pior, caso do Rossi foi o mais recente, onde eles faltaram com desrespeito total, não atendendo e nem respondendo aos dirigentes do Flamengo. É uns torcedores meia boca com raivinha do Braz que vem aqui passar pano pra argentino coisa que eles nunca fariam por nós se o cenário fosse o contrario.

  • Nessas horas esqueço todas as besteiras que o Bras faz nos bastidores. É este tipo de resposta que argentino merece ouvir. Nessas horas o Bras manda muito bem. Os bonzinhos que acham absurdo tem memoria curta ou não conhece o estilo dessa gente. Argentino na primeira chance que tem de humilhar brasileiro, eles não demoram nada. Basta ver o que fizeram nos casos do Rossi e do De La Cruz. Isso pq tiveram que engolir nosso poder financeiro e a miséria atual. Caso estivessem na nossa posição ririam de nós e a imprensa deles faria coro.

  • O gestor seja de qualquer instituição deve prezar pelo respeito ás instituiçôes não importa onde ou qualquer que seja essa fala é um desrespeito ainda se tratando de um vereador eleito pelo estado do RJ, deveria se retratar e não usar o nome do clube mais popular do Brasil para impor. não precisa deste tipo de comportamento. Parâbens ao Boca Junior.

  • Ninguém mais dá ouvidos a esse chupador de virilha.
    Esse braz é muito idiota, desnecessário.

  • Realmente atitude ridícula,desrespeitosa do Braz.

  • Joãozinho Trepidação não é se igualar por baixo, é tratar nossos vizinhos como eles merecem, pq o desrespeito deles com a gente já vem há décadas, ninguém precisa ter sangue de barata, os caras são arrogantes, desrespeitosos e racistas. Como disse o Braz fala besteira as vezes, mas dessa vez eu concordo com ele. E ele nem ofendeu ninguém não por lá, só usou um termo que mostra que o jogador não esta a venda e que teria que vir com um caminhão de dinheiro e ele não esta errado, a multa é 50 milhões de euros, simples vem e paga, mas conseguir essa grana tem que vender metade do time lá.

    A respeito dos dirigentes do SP, não me interessa, saber se posicionar ou não. Não é isso que faz um dirigente. E nem sei de quem esteja falando.

  • Os argentinos sempre tentam zoar com a gente. A rivalidade fala alto, nessas horas. Braz só quis revidar o tratamento que eles costumam dispensar aos brasileiros, que eles consideram “macacos”.
    Não morro de amores pelo mordedor de virilhas, mas que os argentinos merecem ser zoados de vez em quando, merecem mesmo. Se acham os reis da cocada preta, arrogantes, patéticos…vez por outra tem que ser colocados no seu devido lugar.
    Mi, pode não ajudar em nada a postura do nosso dirigente, mas outra postura tb não ajudaria em nada. Com argentino não tem que ter muita conversa não, é descer o pau e vida que segue.

  • Joãozinho com todo respeito,mais vc estar no site errado.Aqui e Flamengo não é São Paulo não.

  • Falou a verdade mesmo… Se fosse contrário eles falaria até pior…tem que ser casca grossa mesmo… Dessa vez parabéns gordinho… Quer comprar jogador que não está a venda tem que vim com a multa ..

  • Tenho que discordar do RENAN ALVES BOMFIM.
    Se igualar por baixo é e sempre será equivocado.
    Riquelme, ex-jogador e atualmente dirigente do Boca, por não ter sido contratado pelo Mengão, que queria Diego Ribas, disse que o time do Mengão era uma merda, após uma derrota do rubro-negro. Queimou a língua!
    O River dificultou o quanto pode a venda do De La Cruz, porque era o seu maior craque, assim com o Mengão deverá dificultar Arrascaeta, se aparecer um time árabe da vida, querendo levá-lo.
    Acho que Braz está longe de ser um dirigente à altura do CR Flamengo, assim como Spindel (procure ver uma reportagem com os dirigentes do São Paulo e irá entender a minha posição).
    Se Landim pudesse ficar, como um dirigente da próxima gestão, talvez fosse funcionar muito bem mas, Braz…. chega de vexames.

  • Espero que, pelas próximas eleições presidenciais do CRF, o sr. Braz seja definitivamente afastado de poderes, no futebol do clube.
    Além de ser a soberba em pessoa, este senhor, ficou marcado pela fama, na sua pior face.
    Briga em shopping, traição matrimonial e falácias, como dirigente, que não atendem aos interesses do clube e de sua torcida.
    Todo mundo erra mas, para um “homem público”, Braz tem se excedido.
    Volto a lembrar o comportamento e a postura dos diretores de futebol do São Paulo, que sabem se apresentar. Já Braz, tem dificuldade com a fala e tem currículo pobre.
    Que 2025 chegue rápido, com dirigentes à altura do Mengão!

  • Que ele fala besteira demais as vezes isso é verdade, e menos prezar um adversário nunca é bom. Realmente MI tbm não vejo onde pode nos ajudar.
    MAS… Única coisa que vejo é tipo uma retaliação, pq os argentinos sempre foram assim com a gente, e dois casos recentes, o De La Cruz onde o River fez jogo duro, Flamengo tendo que pagar a multa, mas é um direito deles, e o Rossi que o próprio Boca fez descaso total, Riquelme que é dirigente lá se quer respondeu ao Braz, na negociação para libera-lo, preferiu deixar o jogador encostado do que ganhar uma grana ano passado, e depois emprestou ele para a Arábia pra se livrar do salario, mas não quis liberar para o Flamengo. Então que esses argentinos que se lasque.

    A gente sofre racismo toda vez que vamos lá, as vezes até aqui no Brasil. O que o Braz falou pra mim é o de menos, nesse caso temos que parar de atacar o nosso e curtir a zoação com eles, que realmente não tem dinheiro nunca pra comprar o Arrascaeta kkkkk

  • Só fala besteira este dinossauro

  • Esse gordo escroto já passou de todos os limites.
    Não tem liturgia, não tem postura, é um babaca que morde o saco dos outros, fala merda à vontade e tem incompetência na função.

  • Esse cara pode ser chamado de tudo, menos de Dirigente. Não tem postura, não tem profissionalismo, e muito menos competência. Usa o Flamengo para fazer politicagem (afinal, como se elegeu vereador?), para aparecer, e por aí vai. O deboche estúpido vai nos ajudar em que, palhaço?

    É uma ofensa um cara desse ser “dirigente ” de um Clube como o Flamengo.