Internacional avança por contratação de Thiago Maia, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Negociações entre Flamengo e Internacional avançaram na última semana


O Flamengo segue no mercado da bola seja em busca de novas contratações ou transferências vantajosas. Dessa forma, o Rubro-Negro negocia a venda de Thiago Maia para o Internacional. As tratativas, inclusive, avançaram nos últimos dias.

Segundo informações da ‘Revista Colorada’, as partes envolvidas na negociação avançaram nas tratativas na última semana. Com isso, o Internacional está perto de fechar a contratação de Thiago Maia junto ao Flamengo, que sequer tem relacionado o volante para os jogos.

Antes de mais nada, vale lembrar que Thiago Maia tem acerto com o Internacional desde o começo de fevereiro. Contudo, o clube gaúcho ainda negocia alguns detalhes com o Flamengo, que tem contrato com o volante até 2026.

Em suma, Thiago Maia é um desejo antigo do Internacional e do técnico Eduardo Coudet. O treinador, inclusive, já conversou com o volante e está pronto para recebê-lo na equipe. A tendência é que a negociação seja finalizada nos próximos dias.

VIROU NOVELA

Fora dos planos do Flamengo, Thiago Maia entrou na mira do Internacional no começo de janeiro. À época, o volante negociava com o Corinthians, mas o clube gaúcho se adiantou e acertou todos os detalhes com o atleta. Agora, a equipe de Porto Alegre apara as arestas com o Mais Querido.

VALORES DA NEGOCIAÇÃO

Segundo apuração do Coluna do Fla, o Internacional subiu a oferta por Thiago Maia para 4 milhões de euros (R$ 21,4 milhões), além de bônus. Inicialmente, o Flamengo desejava uma quantia de 4,5 milhões de euros (R$ 24 milhões) de forma fixa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *