Irmão de Pedro é assaltado, e bandidos levam carro do jogador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Irmão de Pedro estava indo buscar o jogador no aeroporto após chegada da delegação do Fla no Rio de Janeiro


A quinta-feira (15) foi especial para Pedro, que marcou os três gols da vitória do Flamengo contra o Bangu, pela oitava rodada do Carioca. Contudo, logo na chegada ao Rio de Janeiro o atacante rubro-negrou levou um susto.

Isso porque, Victor Guilherme sofreu um assalto enquanto estava no caminho do aeroporto para buscar o irmão Pedro. Em suma, a ação criminosa aconteceu entre 2h e 3h (horário de Brasília) desta sexta-feira (16), e os bandidos levaram o carro do atacante do Flamengo.

Nas redes sociais, Pedro publicou uma foto do carro de modelo Defender Land Rover, cor cinza. O veículo ainda não foi localizado e o jogador do Flamengo conta com a ajuda para encontrar o automóvel. Galera, infelizmente assaltaram meu irmão na Linha Vermelha nessa madrugada. Levaram meu carro e todos os pertences dele. Quem tiver informações sobre o carro, só mandar por DM. Meu irmão está bem”, disse o atleta.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Antes de mais nada, os bandidos chegaram atirando contra o carro, e Victor Guilherme saiu com as mãos levantadas. Os criminosos agrediram o irmão de Pedro, que acabou socorrido por um motoqueiro que presenciou toda a ação.

Depois de ter registrado o Boletim de Ocorrência no posto policial mais próximo, Victor Guilherme seguiu até o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Dessa forma, dentro de uma viatura da Polícia Militar, o jovem buscou o irmão Pedro.

DENTRO DE CAMPO

Se fora das quatro linhas Pedro levou um susto, dentro de campo o camisa 9 foi muito feliz. Isso porque, o atacante marcou um hat-trick e foi o autor dos três gols da vitória do Flamengo contra o Bangu na quinta-feira (16). Depois da atuação de gala do centroavante, o Mais Querido assumiu a liderança do Campeonato Carioca, com 18 pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • o “va a merda braz” falando merda.
    iletrados são da direita, um exemplo é o moro, que fala conje ao invés de cônjuge.
    nazistas são da direita, um exemplo é o próprio bolsonaro.
    assassinos são da direita, inclusive mataram a vereadora Mariele.
    e ladrões e corruptos são da direita, um exemplo é o próprio ladrão de joias que está inelegível.
    e quem se associa com criminosos é o bolsonaro, que é amigo de milicianos.
    então, antes de falar merda, va da meia hora de cu com o relógio parado, seu bolsolóide.

  • Pedro se quiser recuperar o carro rápido arruma contato do Lule amiguinho do PCC, CV e afins, rapidinho consegue o carro de volta e mais o que quiser pelo incômodo.

    Fala com o Freixo que é parceirinho dessa turma do bem … Os ladrões do bem, assassinos do bem, corruPTos do bem, nazistas do bem, iletrados do bem, ignorantes do bem, etc …

    Onde essa turma chega, o bem vence.

  • O cara andar de SUV no RJ e ao mesmo tempo querer paz, são duas coisas completamente incompatíveis.

  • Faz arminha! kkkk

  • é, infelismente o rio de janeiro está dominado pela milícia bolsonarista, aí ocorrem esses crimes.
    governador bolsominho, três senadores bolsominhos, da nisso.
    mas calma pedro, o importante é que você está bem!
    em breve o governador do rio será preso, como foram todos os últimos, e o chefão inelegível, mais conhecido como Jair Bolsonaro, será preso também!

  • do the L !

  • Calma, Pedro. Td em paz com teu irmão. Isso é o mais importante. E os “meninos” só fizeram isso pra garantir a cervejinha com picanha, de sábado. Viramos palhaços.