Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Volta Redonda, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Volta Redonda medem forças pela terceira rodada do Campeonato Carioca, neste sábado (10)


A bola esta prestes a rolar para mais uma rodada do Campeonato Carioca. Neste sábado (10), o Flamengo mede forças com o Volta Redonda. As equipes se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Para o confronto, o Flamengo mandará a campo um time misto, já que enfrentou dois clássicos seguidos e o técnico Tite pretende dar um descanso a alguns atletas. Por este motivo, Gabigol ganhou chance no time titular do Mais Querido, assim como Bruno Henrique. Desse modo, Everton Cebolinha e Pedro começam o embate entre os reservas.

Além disso, o Flamengo não terá a presença de dois atletas diante do Volta Redonda. São eles: Matheuzinho e Thiago Maia. Isso porque, os atletas seguem em negociações com Corinthians e Internacional, respectivamente, para deixar o Mais Querido neste ano.

INFORMAÇÕES DO VOLTA REDONDA

Para o jogo de logo mais, o Volta Redonda tem dois desfalques confirmados. São eles: Riquelmo e Marcos Gabriel. De resto, todos os jogadores estarão à disposição do técnico Felipe diante do Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Competição: Campeonato Carioca – 3ª Rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 10 de fevereiro de 2024, sábado
Horário: 16h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), BandSports (canal fechado) e Goat (YouTube).

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Assistente 2: Diego Luiz Couto Barcelos
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Matheus Cunha, Varela (Wesley), Fabrício Bruno (David Luiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo e Matheus Gonçalves (Rayan Lucas); Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Tite

Volta Redonda: Paulo Henrique, Wellington Silva, Augusto, Bruno Barra e Sanchez; Danrley, Léo Silva e Robinho; MV, Ítalo e Vini Moura.
Técnico: Felipe

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vão cometer o mesmo erro do ano passado, poupando jogador e o que deu? Não ganhou nem o Campeonato Carioca. Já pensou um trabalhador braçal chegar na empresa e dizer que não vai trabalhar ( que o chefe coloque outro em seu lugar, porque tem que descansar). Quem ganha bons salários, tem Comida, Médicos, Hospitais, Transporte, Hotéis e outras mordomia, e agora outra mordomia DESCANSAR.