Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Boavista

Compartilhe com os amigos

Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília)


Depois da vitória sobre o Bangu por 3 a 0, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (20), pela nona rodada (atrasada) do Campeonato Carioca. O jogo será contra o Boavista, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Portanto, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.

Primeiramente, para o jogo do Flamengo hoje, o treinador Tite terá dois desfalques. Isso porque, Gerson sentiu dores abdominais e está internado, enquanto Allan foi diagnosticado com dengue. Além disso, Pulgar está com virose e virou dúvida para o duelo de logo mais.

Já o técnico Filipe Cândido, que comanda o Boavista, tem dois desfalques confirmados para o jogo do Flamengo hoje. São eles: Gabriel Conceição (suspenso) e Ary Rian (lesão no ombro). De resto, todos os atletas estão à disposição para duelo com o Mais Querido.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Band, na TV aberta, e o GOAT também exibem o jogo do Flamengo hoje contra o Boavista .

FLAMENGO X BOAVISTA
FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: Campeonato Carioca, 9ª rodada
Data: 20 de fevereiro, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite.

Boavista: André Luiz, Pablo Maldini, Sheldon, Mizael, Alyson; William Oliveira, Ryan Guilherme e Crystopher; Matheus Lucas, Jeffinho (Abner) e Matheus Alessandro
Técnico: Felipe

Quem você acha que vencerá o jogo do Flamengo hoje? Dê seu palpite sobre a partida nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *