Jogos da Copa do Brasil hoje – 2 times entram em campo nesta quinta

Compartilhe com os amigos

Apenas um jogo acontece nesta quinta-feira (29) pela primeira fase da Copa do Brasil


A primeira fase da Copa do Brasil está na reta final. Nesta quinta-feira (29), apenas um jogo acontece pelo torneio nacional. Sendo assim, a atração da noite ficará por conta de Ji-Paraná x Paysandu, que se enfrentam no Estádio Biancão, em Rondônia.

VEJA JOGO DA COPA DO BRASIL NESTA QUINTA-FEIRA (29):

  • Ji-Paraná x Paysandu – 21h30 (horário de Brasília)

Nesta primeira fase, a partida acontece em jogo único, com o time visitante jogando pelo empate. Ou seja, no confronto desta quinta-feira (29), o Ji-Paraná precisa ganhar do Paysandu caso queira avançar para a segunda fase da Copa do Brasil.

Quase todos os jogos da primeira fase já ocorreram nas últimas duas semanas. Desse modo, times como Corinthians, Cuiabá, Vasco e Internacional, que disputam a Série A, já garantiram vaga na segunda fase do torneio nacional.

O Cruzeiro, no entanto, deu adeus à competição de forma precoce, ao perder por 2 a 0 para o Sousa, no Estádio Marizão, na Paraíba. Além disso, encerrando a primeira fase, o Fortaleza ainda enfrenta o Fluminense do Piauí, no próximo domingo (03), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

FLAMENGO ESTREIA NA TERCEIRA FASE

O Flamengo garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil após se classificar para a Copa Libertadores. Sendo assim, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende realizar esta etapa da competição na primeira semana de maio, com a volta na quarta semana do mesmo mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *