Jogos da Copa do Brasil hoje – Vasco e mais 5 times entram em campo nesta terça

Compartilhe com os amigos

Quatro jogos acontecem nesta terça-feira (27) pela primeira fase da Copa do Brasil


A Copa do Brasil já começou. Nesta terça-feira (27), três jogos acontecem pela primeira fase da competição do torneio nacional. A atração da noite ficará por conta de Marcílio Dias x Vasco, que se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Santa Catarina.

VEJA JOGOS DA COPA DO BRASIL NESTA TERÇA-FEIRA (27):

  • Athletic x Volta Redonda – 19h15
  • Iguatu x Juventude – 20h
  • Marcílio Dias x Vasco – 21h30

Nesta primeira fase, a partida acontece em jogo único, com o time visitante jogando pelo empate. Ou seja, nos confrontos desta terça-feira (27), Athletic, Iguatu e Marcílio Dias precisam ganhar de Volta Redonda, Juventude e Vasco para avançarem.

Alguns jogos da primeira fase já ocorreram na última semana. Desse modo, times como Corinthians e Cuiabá, que disputam a Série A, já garantiram vaga na segunda fase do torneio nacional. O Cruzeiro, no entanto, deu adeus à competição de forma precoce, ao perder por 2 a 0 para o Sousa, no Estádio Marizão, na Paraíba.

FLAMENGO ESTREIA NA TERCEIRA FASE

Os times classificados para a Copa Libertadores, como é o caso do Flamengo, garantiram vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Sendo assim, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende realizar esta etapa da competição na primeira semana de maio, com a volta na quarta semana do mesmo mês.

Vale destacar que, estrear na terceira fase da Copa do Brasil não é novidade para o Flamengo, afinal, é algo que vem acontecendo consecutivamente desde 2017. A última vez em que o Mengão não ‘cortou caminho’ foi em 2016, quando superou o Confiança-SE, após derrota por 1 a 0 na Arena Batistão e virada por 3 a 0 em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *