Jogos de hoje: 6 adversários do Flamengo vão a campo neste domingo pelo Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Enquanto se prepara para jogo de terça-feira (20), Flamengo acompanha adversários


A nona rodada do Campeonato Carioca começou no último sábado (17), com a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Madureira. Agora, na sequência da tabela, mais três jogos acontecem neste domingo (18), e o Flamengo terá a tranquilidade para acompanhar as partidas. Isso porque, o Rubro-Negro só volta a campo na terça (20), contra o Boavista.

  • Botafogo x Vasco (16h00)

O jogo que abre a tarde de futebol no Campeonato Carioca é Botafogo x Vasco, às 16h (horário de Brasília) no estádio Nilton Santos. Além da já tradicional rivalidade, a partida ganhou tons decisivos por conta da situação das equipes na tabela. Até então, o Botafogo é o quarto colocado, com 14 pontos. Enquanto isso, o Vasco é o quinto, com 13, e precisa da vitória para voltar à zona de classificação para as semifinais.

  • Volta Redonda x Portuguesa (18h10)

Na sequência, a Portuguesa visita o Volta Redonda, também visando vaga no G-4. Assim como o Vasco, a Lusa tem 13 pontos e, em caso de vitória, tem chance de chegar à zona de classificação para as semis do Carioca. O duelo começa às 18h10 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

  • Audax x Nova Iguaçu (21h30)

Para fechar os jogos do domingo no Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu tenta vencer o Audax e se manter no G-4. O time da Baixada Fluminense tem 15 pontos em oito partidas disputadas e, desta forma, ocupa a terceira posição. Enquanto isso, o Audax é o lanterna da competição, com oito derrotas, 12 gols sofridos e nenhum marcado. Este duelo tem início às 21h30 (horário de Brasília), em Bacaxá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *