Jogos do Carioca hoje: 6 times entram em campo nesta quinta, e Flamengo pode perder posição na tabela

Compartilhe com os amigos

Nova Iguaçu entra em campo contra o Madureira, podendo passar o Flamengo na tabela


O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, nessa quarta-feira (07), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a vice-liderança na tabela de classificação. No entanto, três jogos da jornada acontecem nesta quinta-feira (08), e um dos resultados podem tirar a segunda posição do Mengão.

JOGOS DO CARIOCA HOJE

  • Nova Iguaçu x Madureira – 15h45 (horário de Brasília)
  • Vasco x Audax Rio – 21h15 (horário de Brasília)
  • Fluminense x Sampaio Corrêa – 21h30 (horário de Brasília)

Dando continuidade na sétima rodada Campeonato Carioca, Nova Iguaçu e Madureira se enfrentam nesta tarde, às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Laranjão. Em caso de vitória, o time da Baixada Fluminense chega aos 14 pontos e, com isso, ultrapassa o Flamengo, assumindo a vice-liderança do estadual.

Além disso, outros dois jogos acontecem na noite desta quinta-feira (08). Às 21h15 (horário de Brasília), Vasco e Audax Rio medem forças na Arena da Amazônia, em Manaus. Por fim, a partir das 21h30 (de Brasília), o Fluminense recebe o Sampaio Corrêa no Maracanã.

FLAMENGO NO CARIOCA

Até aqui, o Flamengo já disputou seis jogos pelo Campeonato Carioca e acumula três vitórias e três empates. Desse modo, o Rubro-Negro soma 12 pontos e, no momento, é o vice colocado da competição. Importante frisar que o Mengo tem um duelo a menos do que os demais.

A partida atrasada do Flamengo, inclusive, acontece no próximo sábado (10), contra o Volta Redonda, pela terceira rodada do Carioca (jogo adiado). O embate está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto) e o GOAT (YouTube) também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *