Jogos do Carioca hoje: veja quais times além do Flamengo entram em campo pela 9ª rodada nesta terça

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Boavista terça-feira (20), no Maracanã


Dois jogos acontecem nesta terça-feira (20) pela nona rodada do Campeonato Carioca. A grande atração da noite ficará por conta de Flamengo x Boavista que se enfrentam no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília). Além disso, no Estádio Lourival Gomes, o Lourivadão, Sampaio Corrêa e Bangu medem forças às 15h45 (de Brasília).

VEJA JOGOS DESTA TERÇA:

  • 15h45 (horário de Brasília) – Sampaio Corrêa x Bangu
  • 21h30 (horário de Brasília) – Flamengo x Boavista

O primeiro confronto desta terça-feira (20) será entre Sampaio Corrêa e Bangu. Sendo assim, a equipe de Saquarema chega para a partida somando quatro pontos e ocupando a 11ª posição, vice-lanterna do estadual. Do outro lado, o time da Zona Oeste aparece na décima colocação, com cinco conquistados.

Por último, encerrando a nona rodada do Carioca, Flamengo e Boavista jogam no Maracanã. Para o embate, o Mengão entra em campo a fim de recuperar a liderança e manter a invencibilidade no estadual. No momento, o time de Tite soma 18 pontos. Já o adversário possui 12 ponto e aparece na sétima colocação.

FLAMENGO x BOAVISTA

Flamengo mede forças com o Boavista pela nona rodada do Campeonato Carioca, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20). Vale mencionar que, a bola rola no Maracanã, com expectativa de festa da torcida rubro-negra e arquibancadas lotadas.

Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, as reportagens ficarão por conta de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) mostram o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *