Juan exercia função de Gerente Técnico no Flamengo
O Flamengo terá mais uma baixa no Departamento de Futebol para a temporada 2024. Isso porque, após Fabinho Soldado deixar o Rubro-Negro rumo ao Corinthians, agora foi a vez de Juan acertar a saída do Fla. O gerente técnico do clube vai trabalhar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), exercendo cargo de coordenador.
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, estabeleceu como prioridade reforçar o departamento da seleção. Dessa forma, o dirigente chegou a convidar Filipe Luís para exercer cargo de coordenador, porém, o ex-lateral esquerdo preferiu iniciar a carreira de treinador no sub-17 do Flamengo. Já Juan topou a ideia e deve assumir a função em breve.
JUAN NO FLAMENGO
Possuindo identificação enorme com o Flamengo, Juan aceitou o cargo de gerente técnico do clube. Na ocasião, o profissional foi indicado por Dorival Júnior, com quem trabalhou no Mengo em 2018 e em 2022. Com o treinador na Seleção Brasileira, o nome do ex-zagueiro foi pauta para assumir o cargo da coordenador na CBF.
ANÚNCIO DE JUAN NA CBF
O anúncio de Juan como coordenador da CBF deve ocorrer antes da primeira convocação de Dorival Júnior, que acontece no dia 1° de março. Além do ex-Flamengo, a entidade também irá a contratação de Rodrigo Caetano. Por fim, o executivo está em reta final de trabalho no Atlético-MG.
SEGUNDA BAIXA NO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO FLAMENGO
A saída de Juan será a segunda nos bastidores do Flamengo. Isso porque, nas últimas semanas, o Rubro-Negro perdeu Fabinho Solado, gerente de futebol do clube. O executivo deixou o Mengo para exercer a função no Corinthians.
Oh blz, menos 2 ( Fabinho e Juan), faltam os sanguessugas VIRILHA, TITE, LIL GABY e DAVID LUIZ.
SPINDEL é um bom profissional, técnico, o prob é q é subordinado ao virilha, o LANDIN mt bom em finanças, dá p perdoar 2023
quem é fabinho solado, coluna? nem para escrever o nome das pessoas de forma correta vocês estão servindo mais!
coluna indo de mal a pior!
” isso porque, nas últimas semanas, o rubro negro perdeu FABINHO SOLADO…” kkkk
O Solado estava desgastado e meteu o pé.
Menos um. Esse estragou sua biografia.
Grande zagueeiro . Pessimo dirigente .
Existem funções na gerência de futebol, que desconhecemos. Uma delas, é a que Juan ocupava.
Qual a rotina de trabalho de Juan, no Mengão?
O que acrescentou Juan, ao clube, desde que passou a exercer a função de gerente de futebol?
????????????????????????????????
POR ENQUANTO, A INTERFACE ENTRE AS FUNÇÕES SÃO MUITAS (e muita grana para cada um):
Função de um Gerente de futebol:
Seu objetivo principal é proporcionar o funcionamento do departamento de futebol de base e profissional. Além disso, este profissional deve representar o clube junto a entidades esportivas com federações estaduais e nacionais.
Função de um Diretor de futebol:
Administrar todas as atividades relacionadas ao futebol, representar o clube junto às entidades que organizam o futebol, elaborar políticas internas, acompanhar a delegação em viagens e observar o mercado da bola para contratações, entre outras demandas.
O que ele fazia além de receber bastante dinheiro?
Lkkkkkkkk , adorei o comentário Litila ,:
Virilha,kkkkk
Juan e Fabinho saíram e o Flamengo não perdeu nada, só ganhou pois juntando os 02 não dá 01.
Péssimos dirigentes, coordenadores, ajudantes, na verdade nem eles sabem o que eles eram e faziam no Flamengo.