Técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior observa jogadores em Flamengo x Botafogo

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior foi observar jogadores em clássico do Flamengo contra o Botafogo


No apagar das luzes, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 na última quarta-feira (07), em jogo válido pela sétima rodada do Carioca. Antes de mais nada, Dorival Júnior, ex-técnico do Fla e atual treinador da Seleção Brasileira, marcou presença no Maracanã.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Dorival Júnior foi fazer “observações amplas, técnicas e físicas”. Primeiramente, a ideia do técnico da Seleção Brasileira era analisar de perto o desempenho dos jogadores que entraram em campo no jogo do Flamengo contra o Botafogo.

Importante lembrar que Dorival Júnior conhece bem alguns jogadores do Flamengo que ainda estão no elenco. Isso porque, o treinador comandou atletas como Pedro, Gabigol e Ayrton Lucas. Além dos três, outros nomes devem ser observados pelo técnico.

DORIVAL NA SELEÇÃO

Em suma, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou e apresentou Dorival Júnior como novo treinador do Brasil em janeiro de 2024. O ex-comandante do Flamengo assumiu a Amarelinha após passagem ‘interina’ de Fernando Diniz, que segue no Fluminense.

Até o momento, Dorival Júnior ainda não realizou nem uma convocação pela Seleção Brasileira. Contudo, o treinador se prepara para divulgar a primeira lista no dia 1º de março. Dessa forma, os objetivos serão os amistosos contra Inglaterra e Espanha.

PRÓXIMOS AMISTOSOS

Os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira já têm data e hora marcada. Primeiro, o Brasil enfrenta a Inglaterra, em Londres, no dia 23 de março, às 16h (horário de Brasília). Depois, a Canarinho encara a Espanha, em 26 do mesmo mês, a partir das 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Perdeu totalmente o seu tempo. Jogadores estão muito ruins tecnicamente.