CBF ofereceu o cargo de coordenação a Juan, atual gerente técnico do Flamengo
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz não gostou da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abrir negociações com Juan antes de consultar o Rubro-Negro. No entanto, a entidade conversou com o presidente do clube, Rodolfo Landim, e recebeu aval do mandatário para iniciar as conversas.
Conforme informação do portal GOAL, Juan recebeu proposta da CBF para fazer parte da equipe de coordenação. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, ofereceu o cargo ao ex-lateral Filipe Luís no início deste ano. Contudo, o ex-jogador recusou a oferta e decidiu seguir a carreira como treinador de futebol.
MARCOS BRAZ SEGUE PRIORIZANDO A PERMANÊNCIA DE JUAN
A CBF, desse modo, ofereceu o cargo a Juan, que gostou da proposta. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não gostou da postura da entidade e ainda busca manter o gerente técnico no Flamengo. Vale destacar que o ex-jogador perdeu um dos companheiros de trabalho, Fabinho Soldado, já que deixou o clube para assinar com o Corinthians.
JUAN TRABALHA AO LADO DE LUÍS CARLOS
Agora, Juan trabalha ao lado de Luiz Carlos, que atuava nas categorias de base do Flamengo e, com a saída de Fabinho Soldado, foi promovido ao cargo de gerente de futebol. No jogo contra o Volta Redonda, no sábado (10), o profissional estreou no Maracanã com o pé direito, visto que o Rubro-Negro venceu por 3 a 0.
Em meio à negociação entre Juan, Flamengo e CBF, o elenco rubro-negro se prepara para o próximo jogo da temporada. O duelo será com o Bangu, na quinta-feira (15), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Quer dizer se algum órgão ou entidade tiver interesse em algum profissional do Flamengo, precisa de aval do clube?
Diretoria arrogante.