Léo Ortiz é relacionado para jogo do Bragantino na Libertadores; zagueiro é alvo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz é ‘Plano A’ da diretoria para reforçar a zaga do Flamengo


O Flamengo não desistiu da contratação de Léo Ortiz. No entanto, enquanto as conversas entre as partes envolvidas não chegam a um denominador comum, o zagueiro segue à disposição no Red Bull Bragantino. Nesta terça-feira (20), inclusive, o defensor foi relacionado pelo time de Bragança Paulista para o jogo contra o Águilas Douradas (COL), pela Pré-Libertadores da América.

Léo Ortiz está na Colômbia junto ao elenco do Bragantino desde a última segunda-feira (19). Em solo colombiano, o zagueiro ficará à disposição do técnico Pedro Caixinha em duelo de ida com o Águilas Douradas, em fase de Pré-Libertadores. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20), no Estádio Atanasio Girardot.

LÉO ORTIZ NO FLAMENGO

Desde o final do ano passado, o Flamengo busca a contratação de Léo Ortiz. O próprio zagueiro também já expressou a vontade de vestir o Manto Sagrado. Porém, a negociação esbarra no impasse entre os valores pedidos pelo Bragantino e o que a diretoria rubro-negra pretende pagar pelos direitos do defensor.

No início, o Bragantino pediu 12 milhões de euros (R$ 63 milhões) para vender Léo Ortiz. No entanto, o Flamengo achou a pedida bastante elevada. Em meio ao cenário, o time de Bragança Paulista aceitou negociar o atleta por 8,5 milhões de euros (R$ 45 milhões), preço que agradou a diretoria rubro-negra.

FLAMENGO EM CAMPO

Em meio à negociação por Léo Ortiz, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (20) para encarar o Boavista, pela nona rodada do Carioca. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *