Léo Ortiz admitiu que parou de interferir diretamente nas negociações envolvendo o próprio futuro
O Flamengo se prepara para enfrentar o Madureira no próximo sábado (02), pela 11ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. Contudo, fora das quatro linhas, o Rubro-Negro tenta resolver a negociação envolvendo a Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Após o último jogo do time paulista, pela pré-Libertadores na última terça-feira (27), o zagueiro tentou despistar sobre o assunto.
— É muita coisa que sai e acaba chegando em mim, então não tem como se blindar totalmente. Como já falei uma vez, dei um passo atrás de estar negociando direto. Isso quem cuida é meu empresário e minha irmã. ‘Então eu tenho recebido algumas coisas, lógico, mas quanto mais próximo do jogo tento me afastar e guardar todas as minhas energias para o Red Bul Bragantino -, disse Léo Ortiz.
Apesar de tentar despistar sobre o assunto, Léo Ortiz já deixou claro o desejo de acertar a transferência para o Flamengo. Dessa forma, logo no começo das negociações, o jogador chegou a participar diretamente para tentar reduzir os valores pedidos pelo Red Bull Bragantino.
E AGORA?
Agora, como o próprio Léo Ortiz disse, quem cuida das negociações são os empresários do jogador e a irmã do zagueiro. O atleta, vale lembrar, chegou a ficar afastado e treinou separado do elenco do Red Bull Bragantino. Contudo o time paulista resolveu reintegrar o defensor ao plantel e voltou a relacioná-lo para os jogos da equipe.
Antes de mais nada, vale ressaltar que o Flamengo enviou dirigentes para São Paulo. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, têm reunião marcada nesta quarta-feira (28) com representantes do Red Bull Bragantino.
Em suma, a expectativa do Flamengo é voltar para o Rio de Janeiro com o ‘martelo batido’ independentemente de contratar Léo Ortiz ou não. Isso porque, as negociações já se estenderam demais e o clube quer uma definição sobre o futuro do zagueiro.
Depois de tantas dificuldades, embrólios e negociatas, ainda não estou P*** com essa direção. Mas vou ficar muito P*** ao saber que depois disso todo, o atleta em questão não será contratado e a gente vai ficar na mão, com poucos zagueiros disponíveis no elenco!
Esse Léo Ortiz é aquele zagueiro do Bragantino que no jogo contra o São Paulo pelo paulistão no corpo a corpo na entrada da grande área não deu conta de impedir que atacante do SP fizesse aquele gol de cavadinha e ainda o deixou com a cara na grama ???
A. Diretoria está esperando Dorival convocar Léo Ortiz para valorizar e depois banana para o Flamengo. Acorda enquanto é tempo. Não aprenderá nada. “GELO NO SANGUE” Piada…
Reserva só temos o Davi Luiz (fim de carreira), no máximo joga dois jogos em seguido, temos urgentemente de contratar um jogar de alto nível para substituir os dois titulares, tem alguns comentários que a dupla de zaga poderá pelo menos um ser negociado, e como vamos ficar Diretoria competente?