Léo Pereira é eleito o Craque da Torcida em vitória do Flamengo sobre o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira marcou o gol da vitória do Flamengo contra o Botafogo, no Maracanã


O Flamengo derrotou o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Autor do único gol do clássico, Léo Pereira foi eleito o ‘Craque da Torcida’ em votação realizada pelos torcedores rubro-negros nas redes sociais.

Após o apito final do clássico, o Flamengo postou uma enquete no Twitter e destacou quatro atletas na votação: Léo Pereira, Bruno Henrique, Fabrício Bruno e Arrascaeta. Desse modo, de lavada, com 97% dos votos, o camisa 4 do Mais Querido levou a melhor e conquistou o prêmio de ‘Craque da Torcida’.

Léo Pereira balançou as redes aos 54 minutos do segundo tempo. Ayrton Lucas recebeu passe de Arrascaeta e, portanto, cruzou na grande área. Desse modo, o lateral encontrou o camisa 4 no meio dos defensores alvinegros para garantir a vitória do Flamengo no clássico contra o Botafogo.

LÉO PEREIRA SE REAPRESENTA AO FLAMENGO NESTA QUINTA

Agora, Léo Pereira é aguardado no Ninho do Urubu a partir das 15h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08). O foco da atividade comandada por Tite é no próximo compromisso da temporada: o jogo contra o Volta Redonda, no sábado (10), pelo Campeonato Carioca.

FLAMENGO X VOLTA REDONDA

A partida entre Flamengo e Volta Redonda, desse modo, será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, a Band, em TV aberta, e o GOAT, via streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *