“Léo Pereira e mais dez”: zagueiro marca gol da vitória do Flamengo sobre Botafogo e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo, no Maracanã


No ‘apagar das luzes’, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Botafogo nesta quarta-feira (07), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O gol rubro-negro foi marcado por Léo Pereira, aos 50 minutos do segundo tempo. Com o tento, o camisa 4 do Fla levou os torcedores à loucura nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES

O clássico entre Flamengo e Botafogo se encaminhava para o 0 a 0. Porém, aos 50 minutos do segundo tempo, Léo Pereira recebeu um passe de Ayrton Lucas e, de cabeça, o zagueiro marcou o gol que garantiu a vitória rubro-negra no duelo com o time alvinegro. Por fim, o atleta chegou ao segundo marcado na temporada 2024.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO CARIOCA

Com a vitória no clássico, o Flamengo deu um ‘salto’ na tabela do Carioca. Dessa forma, o Mengo se tornou o segundo colocado, com 12 pontos. No momento, a diferença para o líder Fluminense, que ainda joga na rodada, caiu para dois pontos.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Léo Pereira ‘voando’, o Flamengo entra em campo neste sábado (10) para encarar o Volta Redonda, em jogo atrasado pela terceira rodada do Carioca. Desse modo, o duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Viu Luiz Henrique que já deu declarações de que não gosta do Flamengo e assinou e estreou pelo Botafogo , já levou a primeira estocada no rabo, seu safado. Levará muitas estocadas no rabo durante o ano pois fez escolha errada. Seu marcador cresceu no jogo pois correu o tempo todo e inclusive deu o passe para o gol enquanto vc foi substituido. Tome cuidado pois pode ter contusão séria este ano que é pra aprender a não subestimar a grandeza do flamengo. O Flamengo jogando muito mal ganhou o jogo de seu time , se tivessemos jogado bem era goleada na certa seu otário cornudo.