O Flamengo desembarcou em Aracaju nesta quarta-feira (14), para o confronto diante do Bangu na quinta (15). Dessa forma, na chegada do elenco rubro-negro à cidade, os torcedores fizeram uma bela festa. Impressionado com a recepção dos rubro-negros, Léo Pereira utilizou as redes sociais para enaltecer o clima criado pela Nação.
“Que energia, Aracaju”, disse Léo Pereira, no ‘X’, o antigo Twitter. O zagueiro elogiou a festa dos torcedores rubro-negros na chegada da delegação do Flamengo em Aracaju. A Nação lotou a entrada do hotel onde os jogadores do Mengo ficarão hospedados até o início do embate diante do Bangu, nesta quinta-feira (15).
O Flamengo volta a jogar em Aracaju depois de oito anos. Isso porque, o time rubro-negro atuou pela última vez na cidade em 2016, quando foi derrotado pelo Confiança por 1 a 0, pela Copa do Brasil. Agora, diante do Bangu, o embate é válido pelo Campeonato Carioca.
O Flamengo tem reversado o início do Campeonato Carioca entre jogos no Rio de Janeiro e em outros estados. Isso porque, o time rubro-negro atuou em João Pessoa, Natal, Manaus e Belém. Dessa forma, os torcedores do Mengão fora da ‘Cidade Maravilhosa’ têm aproveitado o momento para matar a saudade com festas. Sendo assim, Aracaju não ficou fora desse histórico positivo.
O jogo entre Flamengo e Bangu é de suma importância para os dois times. A equipe comandada pelo técnico Tite é a segunda colocada no Campeonato Carioca e pode assumir a liderança em caso de combinação de resultados. Por outro lado, o clube de Moça Bonita quer se livrar de vez da zona do rebaixamento, e um triunfo pode assegurar a permanência na elite do Cariocão.
Flamengo e Bangu jogam nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe. Sendo assim, o jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca terá cobertura mais rubro-negra na internet, no Coluna do Fla, com transmissão no YouTube.
Ver comentários
Até que enfim, essa diretoria acerta uma de vez em quando! Utilizar os jogos menos importantes para promover os laços com os torcedores de outros estados, que bom!