Léo Pereira tem dia de ‘goleiro’, salva o Flamengo 2 vezes e vira meme nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira salvou o Flamengo em dois lances cruciais no clássico contra o Vasco


Assim como nas maiorias dos clássicos, um jogador é sempre nomeado como ‘herói’ em decorrência da boa atuação. No Flamengo e Vasco deste domingo (04), o prêmio vai para o zagueiro Léo Pereira. Isso porque, mesmo não fazendo gol, o defensor teve um dia de ‘goleiro’, salvando o Rubro-Negro em dois lances cruciais no Maracanã. O camisa 4, inclusive, rendeu ‘memes’ nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES

Zagueiro titular do Flamengo, Léo Pereira foi um dos principais personagens do clássico. No primeiro tempo, o defensor salvou uma cabeçada de Vegetti em cima da linha. Já na segunda etapa, foi a vez de o atleta repetir a cena contra o mesmo atacante do Vasco. Dessa forma, o jogador teve papel importante no resultado do confronto.

Na boa atuação de Léo Pereira, outro jogador também chamou atenção no Flamengo: De La Cruz. A partida contra o Vasco marcou a estreia do uruguaio no Maracanã. Titular no confronto, o camisa 18 participou da maioria das ações ofensivas da equipe.

PRÓXIMO JOGO

Após o término do clássico, Léo Pereira e todo elenco do Flamengo não tem muito tempo para comemorar. Isso porque, na próxima quarta-feira (07), o Rubro-Negro volta a campo para encarar o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

O jogo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (YouTube) também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *