Marcelo sente dores contra LDU e pode desfalcar Fluminense em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marcelo sentiu dores no tendão e foi substituído no primeiro tempo de LDU (EQU) x Fluminense, pela Recopa Sul-Americana


Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (25), pela décima rodada do Campeonato Carioca. O clássico acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto Fernando Diniz, técnico do rival, pode ter uma baixa no time titular contra o Rubro-Negro. Trata-se do lateral esquerdo Marcelo.

Antes de jogo contra o Flamengo, o Fluminense entrou em campo na última quinta-feira (22) pela partida de ida da Recopa Sul-Americana. Na altitude do Equador, o time das Laranjeiras encarou a LDU (EQU). Ainda na primeira etapa, Marcelo foi substituído com dores no tendão.

Após a partida, Fernando Diniz disse que, a princípio, Marcelo não tem lesão grave, porém, achou prudente a saída do atleta do jogo para não agravar a situação. Dessa forma, fica a expectativa para saber se o lateral do Fluminense terá condições de atuar contra o Flamengo.

FLAMENGO CONTA COM REFORÇO

O elenco do Flamengo se reapresentou na última quinta-feira (22) com foco total no clássico contra o Fluminense. Nas atividades, o técnico Tite contou com um ‘reforço’: Erick Pulgar. Após desfalcar o Rubro-Negro diante do Boavista por conta de uma virose, o chileno treinou normalmente junto aos companheiros no CT Ninho do Urubu.

FLAMENGO X FLUMINENSE

O clássico entre Flamengo e Fluminense acontece neste domingo (25), pela décima rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, a partida terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, as equipes têm os mesmos 21 pontos, porém, por conta do saldo de gols, o Rubro-Negro é o líder, e o time das Laranjeiras é segundo colocado.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o clássico.


Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *