Matheus Cunha analisa evolução no Flamengo e se vê confiante para voltar à briga com Rossi pela titularidade

Compartilhe com os amigos

Matheus Cunha foi titular na vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, no último sábado (10)


Titular na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, no último sábado (10), Matheus Cunha voltou a receber chance entre os 11 iniciais da equipe rubro-negra. Após o jogo, em entrevista na zona mista do Maracanã, o goleiro se mostrou confiante para voltar à briga com Rossi na posição.

— Eu acho que todo gol é defensável. Eu levo isso que eu preciso evoluir a cada jogo, a cada treino. Todo gol é defensável. E você fazer bons jogos e não tomar gol ajuda também. Acho que hoje eu fiz um bom jogo, não tomei gol. E vai ganhando confiança pelas sequências da competição -, disse Matheus Cunha.

Titular absoluto na ‘era Jorge Sampaoli’, Matheus Cunha perdeu espaço na equipe rubro-negra após a chegada de Tite ao Flamengo. Dessa forma, o goleiro afirmou que “precisava desse jogo para limpar algumas coisas”.

— Jogos, né? Jogos passados (que gostaria de limpar). A gente precisa fazer bons jogos para ganhar confiança, e acredito que foi um bom jogo hoje. E fazer bom jogo aqui também dentro do Maracanã é muito importante para ganhar confiança e ganhar ainda mais respeito para voltar para a briga pela posição -, iniciou o goleiro.

MATHEUS CUNHA EM 2024

Ao todo, em 2024 Matheus Cunha soma três jogos como titular. No entanto, em dois dos duelos, o Flamengo atuou com time alternativo. Isso porque, o elenco principal estava fazendo pré-temporada nos Estados Unidos.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Matheus Cunha à disposição, o Flamengo volta aos gramados na quinta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. A bola rola no Estádio Batistão, em Aracaju, em Sergipe. Por fim, como de costume, o duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *