Matheus Cunha exalta sistema defensivo após 4 jogos sem sofrer gols: “Importante pelo peso da camisa do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Matheus Cunha iniciou o confronto com o Volta Redonda entre os titulares


O Flamengo venceu o Volta Redonda por 1 a 0 no sábado (10), no Maracanã, pela terceira rodada (atrasada) do Campeonato Carioca. Após o confronto, Matheus Cunha exaltou o sistema defensivo do Mais Querido, visto que alcançou à marca de quatro jogos sem sofrer gols.

O Tite é um cara que trabalha muito bem o sistema defensivo. A gente ali atrás vê o campo inteiro e tenta ajustar melhor a equipe para que não possa sofrer finalizações. Acho que está dando certo, estamos sofrendo poucas finalizações e não tomando gols é melhor ainda -, destacou, antes de concluir:

O sistema defensivo do Tite é muito forte, a gente treina bastante esse sistema e recebe poucas finalizações no gol. Como eu disse antes, acho que no ano passado a nossa equipe foi a que mais sofreu finalizações no Campeonato Brasileiro. Você receber poucas finalizações mostra o poder defensivo da equipe e te deixa mais próximo da vitória não tomando gol. Isso é importante pelo peso da camisa do Flamengo -, finalizou.

MATHEUS CUNHA TITULAR CONTRA O VOLTA REDONDA

Matheus Cunha voltou à titularidade do Flamengo pela primeira vez desde o retorno do elenco profissional ao Brasil. Tite decidiu poupar os principais jogadores e escalou o jovem arqueiro diante do Volta Redonda, no sábado (10), no Maracanã.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O Flamengo volta a campo apenas na quinta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada em Aracaju, em Sergipe, no Estádio Batistão. O duelo, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *