Matheuzinho e Thiago Maia voltam a treinar separados do elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho e Thiago Maia estão próximos de deixar o Flamengo neste início de temporada

O Flamengo intensificou a preparação para o duelo com o Bangu, na quinta-feira (15), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Nesta terça (13), o elenco principal treinou normalmente no CT Ninho do Urubu, mas com as ausências de Thiago Maia e Matheuzinho.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Thiago Maia e Matheuzinho estão próximos de deixar o Flamengo e, portanto, treinaram separados do elenco nesta terça-feira (13). O volante aceitou abrir negociações com o Internacional, enquanto o lateral priorizou a saída para o Corinthians.

MATHEUZINHO PRÓXIMO DO CORINTHIANS

Matheuzinho, inclusive, avisou ao Flamengo que aguarda o ‘ok’ dos empresários para viajar a São Paulo, com objetivo de assinar vínculo com o Corinthians. O Botafogo também ofereceu um acordo ao lateral, mas o defensor recusou a proposta da equipe do Rio de Janeiro.

NEGOCIAÇÃO POR THIAGO MAIA

Já o Internacional ofereceu 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) ao Flamengo para ter Thiago Maia. O Rubro-Negro, no entanto, recusou a proposta e afirmou ao time gaúcho que apenas aceita se o valor chegar aos 5 milhões de euros (R$ 26 milhões). Desse modo, ambos os clubes seguem negociando o atleta.

THIAGO MAIA E MATHEUZINHO NÃO DEVEM JOGAR CONTRA O BANGU

Com possível ausência de Thiago Maia e Matheuzinho, o Flamengo encara o Bangu nesta quinta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida será realizada na Arena Batistão, com transmissão do Coluna do Fla. O duelo, vale destacar, é válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Renan,Verdade, sendo assim mas ainda acho que o thiago Maia teria jeito.

  • Pereira eu entendo, sei que vc pensa que o atleta poderia se valorizar jogando ou ajudar o clube de alguma forma, mas oque realmente acontece é o jogador que espera ser negociado, não der 100% dele na partida, tirando o pé com medo de machucar, uma lesão e o negocio acaba, então nessa pode prejudicar o time ao invés de ajudar. Flamengo já tem um elenco vasto e não precisa de dois jogadores que não estão focados para participar de um jogo contra o Bangu.

    Deixa eles treinarem separados, até pq no meio que é onde temos um desfalque a oportunidade é para o Allan e os jogadores da base mostrarem potencial.

    Já pensou o Thiago Maia tirar o pé em uma dividida e nisso o Flamengo tomar um gol. Chato né, Flamengo não precisa desse risco.

  • Por isso que digo diretoria incompetente, vai ter nutelas me criticando mais simples, si o flamengo paga para jogador ficar parado ,treinado sozinho mesmo as material dizeram que nso fazem mais parte dos planos de tite,hoooqiem o cara para treinar no meio dos demais,colocar para viajar e sr não jogar pelo menos ficar no banco, rapaz vc s não estão vendo uma novela tipo do Leo do bragantino só que lá enquanto não decidem o cara joga ou viaja e fica no banco agora aqui não, parece e casa de mãe joana todo empresários e presidente de time manda e quem continua pegando para estes caras ficaram parado e só negociando e o flamwngo e é você torcedor ,acordar e presta atenção sem contar que no fundo estão prejudicando a carreira destes imbecis ou espertalhoes.