Matías Viña pode estrear pelo Flamengo em jogo contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Viña é presença confirmada no banco de reservas, mas pode ganhar oportunidade em Flamengo x Volta Redonda


O Flamengo ajusta os últimos detalhes para enfrentar o Volta Redonda, neste sábado (10), em atraso pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Para a partida, o Mais Querido terá uma novidade no banco de reservas: Matías Viña.

Isso porque, o Flamengo vai relacionar o lateral esquerdo pela primeira vez. Dessa forma, Viña já está garantido no banco de reservas. Contudo, Tite pode dar oportunidade para o jogador estrear vestindo o Manto Sagrado depois de ter se recuperado de lesão.

SITUAÇÃO DE VIÑA

Matías Viña treinou sem restrições na tarde de quinta-feira (08). Dessa forma, enquanto os titulares no jogo de quarta-feira (07), contra o Botafogo, fizeram trabalhos regenerativos na academia, o lateral esquerdo foi a campo com os reservas.

Em suma, Viña chegou ao Flamengo ainda lesionado. O jogador havia machucado o joelho quando jogava pelo Sassuolo (ITA) em 11 de dezembro. Na pré-temporada nos Estados Unidos, inclusive, o atleta realizou trabalhos específicos e separado do elenco.

REGULARIZADO

Antes de mais nada, vale lembrar que Viña teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na segunda-feira (05). Com isso, o jogador já está liberado para entrar em campo pelo Mais Querido.

E AGORA?

Com Viña à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Volta Redonda. Primeiramente, o jogo acontece neste sábado (10), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Mais Querido está em terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 12 pontos somados e um jogo a menos.

QUEM TRANSMITE?

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o jogo entre o Flamengo de Viña e o Volta Redonda terá transmissão da Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Um janela extensa e só 2 reforços. Um clube que se perdeu vários jogadores , por saídas, aposentadoria, etc. Contrata apenas 2 …
    Já sei no q isso dará!
    Ficará para a janela do meio do ano….até lá já se passará vários campeonatos e nada…jogou contra o VasCU e o Bostafogo e já vimos q não estamos tão bem….vamos esperar a Merda!!!