Mentiu de novo? Empresário de Gabigol nega versão de presidente do Corinthians sobre negociação

Compartilhe com os amigos

Presidente do Corinthians, Augusto Melo disse que não foi atrás de Gabigol


O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, tem dado algumas declarações que estão sendo desmentidas aos poucos. A última da vez aconteceu na segunda-feira (19), quando declarou que nunca foi atrás de Gabigol para tentativa de contratação. Pelo contrário, o mandatário alegou que o jogador do Flamengo foi oferecido ao time paulista. No entanto, o agente do camisa 10, Júnior Pedroso, negou a versão.

Em momento algum o Gabriel foi oferecido ao Corinthians ou a qualquer outro clube“, disse o agente de Gabigol, em contato com o jornalista Mauro Cezar Pereira. Em entrevista ao canal SBT, Augusto Melo chegou a dizer que estava praticamente acertado com o atacante, mas o negócio não pôde ser concluído.

O QUE DISSE O PRESIDENTE DO CORINTHIANS

Eu nunca prometi que ia contratar o Gabigol. E eu não fui atrás do Gabigol, ele nos foi oferecido. Eu sempre deixei claro que é um grande jogador e tem a nossa cara. Nós chegamos a acertar tudo, bases salariais, propostas, enfim… Estava praticamente tudo certo. Tivemos boas conversas. Mas ficamos um tempo esperando, e chegou uma hora que eu falei: ‘Espera aí, eu vou desistir, não dá -, afirmou Augusto Melo, em entrevista ao ‘Arena SBT’.

OUTRA MENTIRA

Em janeiro, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou qualquer negociação do Corinthians com Gabigol, após o mandatário do clube paulista afirmar que tinha conversas avançadas. O próprio Júnior Pedroso, na ocasião, também descartou qualquer diálogo.

Afinal, no meio das especulações, Gabigol segue cumprindo contrato com o Flamengo, que é válido até dezembro deste ano. Assim sendo, o camisa 10 está à disposição de Tite para o jogo desta terça-feira (20), contra o Boavista, pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, Band (rede aberta), BandSports (canal fechado) e Goat (YouTube) exibem o duelo que pode valer a classificação antecipada para a semifinal. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • EU ACHO QUE ELE MERECE RENOVAR, não pelos valores que ele pediu em 2022, mas continuar com o moldes que já estão, Gabi é jovem e tem muita carreira pela frente, e vc liberar um jogador como ele de graça para reforçar um rival sabendo todo o potencial que ele tem, é insano. Ele tem se mostrado focado, voltou a treinar bem, está fisicamente bem melhor, não esta criando caso na reserva, voltou a fazer gols com a bola rolando, acho que por esses e outros ele vai recuperar seu futebol esse ano, e pensar em deixar ele sair de graça seria um absurdo. Se o Flamengo fizer uma oferta justa e ele não aceitar ai é outra coisa. Agora por birra por parte da torcida, é algo totalmente anti profissional.

  • Eu também não acredito em empresário… Em último ano de contrato o cara vai admitir que tá oferecendo o jogador a outro Clube? Principalmente levando em consideração que o Corinthians não vai pagar o que o Flamengo paga, nem em dia.
    Mas há uma coisa que ninguém tem dúvidas nessa história toda: HOJE O GABRIEL NÃO MERECE TER O CONTRATO RENOVADO.