“Não fui atrás do Gabigol”: Presidente do Corinthians diz que atacante do Flamengo foi oferecido

Compartilhe com os amigos

Presidente do Corinthians, Augusto de Melo voltou a falar de negociação por Gabigol


O presidente recém-eleito do Corinthians, Augusto Melo, voltou a falar sobre o atacante do Flamengo Gabigol. Depois de rumores relativos à contratação do camisa 10 rubro-negro, o mandatário do clube alvinegro afirmou nessa segunda-feira (19) que as negociações estavam “praticamente certas”.

— Eu nunca prometi que ia contratar o Gabigol. E eu não fui atrás do Gabigol, ele nos foi oferecido. Eu sempre deixei claro que é um grande jogador e tem a nossa cara. Nós chegamos a acertar tudo, bases salariais, propostas, enfim… Estava praticamente tudo certo. Tivemos boas conversas. Mas ficamos um tempo esperando, e chegou uma hora que eu falei: ‘Espera aí, eu vou desistir, não dá -, afirmou Augusto Melo, em entrevista ao ‘Arena SBT’.

Antes de mais nada, vale ressaltar que Gabigol tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2024, com multa rescisória para times brasileiros fixada em aproximadamente 100 milhões de euros (cerca de R$ 529,7 milhões). Em suma, o Rubro-Negro não demonstra interesse em negociar o camisa 10.

Além disso, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Gabigol nunca fez parte da lista de negociáveis. Isso porque, o atleta é visto como peça fundamental para 2024, além de ser um dos ídolos da história recente do clube.

VICE PRESIDENTE DO FLAMENGO NEGA NEGOCIAÇÃO

— O jogador (Gabigol) tem um ano de contrato ainda com a gente. O jogador é do Flamengo e eu não posso falar que o presidente do Corinthians falou ou não com o representante do atleta. O Flamengo, em nenhum momento, entrou em negociação por Gabigol -, afirmou Marcos Braz, antes de continuar:

— O Gabigol interessa ao Flamengo, é um jogador importantíssimo, é um jogador que tem uma história linda aqui dentro. Campeão de quase tudo, faltou apenas o Mundial para ele. A gente conta com o jogador. O que eu posso falar é que o Flamengo tem um ano de contrato com o jogador e interessa ter ele até o final -, finalizou Marcos Braz, no dia 09 de janeiro.

EMPRESÁRIO DE GABIGOL TAMBÉM NEGOU NEGOCIAÇÃO

Por fim, além da declaração de Marcos Braz, Júnior Pedroso, empresário do atacante, também negou que existiram contatos com o time paulista. Em nota oficial, o agente disse: “Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum. Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse veio é a cara do curintia! Impressionante a quantidade de lambança que o cara conseguiu fazer em tão pouco tempo. Kkkkkkkkkkkkkk e digo mais, se não tiver a sorte que florminense e são Paulo tiveram ano passado, garantirá o rebaixamento e encaminhará a SAF. Isso se os ricos do Futebol brasileiro não deixarem escapar os títulos.
    Palmares não era o melhor ano passado, mas era melhor que boca e flor, e o Fla nem preciso dizer pq perdeu a CB né.

  • Esse presidente das galinhas paulistas só serve pra causar confusão, gente! Cale essa boca, cara!!!!

  • esse presidente e maior carlatao que ja vi inventa cada uma kkkk