Notícias do Fla hoje: reunião por Léo Ortiz, cirurgia de Gerson e ingressos para Flamengo x Madureira 

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa às 18h (horário de Brasília), no YouTube


O Flamengo segue de olho na contratação de Léo Ortiz. Não à toa, a diretoria rubro-negra marcou uma reunião nesta quinta-feira (29) com os dirigentes do Bragantino para tratar da chegada do zagueiro. Esta e outras notícias serão dadas às 18h (de Brasília), no YouTube do Coluna do Fla.

ASSISTA AO VIVO:

https://www.youtube.com/channel/UCOH0UtunvcOtBYvmHfHK3Nw

Sob o comando do repórter Leo José, o Notícias do Fla traz as seguintes pautas: a negociação do Flamengo por Léo Ortiz, a cirurgia de Gerson e a surpresa de De La Cruz sobre a torcida do Mais Querido. Além disso, ingressos para o duelo com o Madureira também estão entre os temas do programa do Coluna do Fla.

Outro ponto importante é que o Flamengo lidera a briga pela paralisação do Brasileirão em meio à Copa América. A ideia do Rubro-Negro é trocar os jogos do Campeonato Brasileiro pelos da Copa do Brasil, para ter uma isonomia na competição por pontos corridos. Atualmente, a CBF ainda não respondeu o documento enviado pelo Rubro-Negro e por outras equipes.

HORÁRIO DO PROGRAMA

O ‘Notícias’, conforme antecipado, começa a partir das 18h (horário de Brasília), no YouTube do Coluna do Fla. O torcedor do Flamengo, como de costume, é convidado especial para participar do programa com comentários e ‘likes’. Além disso, inscreva-se no canal para chegarmos à marca de 1 milhão de inscritos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *