Notícias do Flamengo hoje: Viña relacionado, nova camisa e tudo sobre jogo com Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta sexta-feira (09)

Matías Viña será relacionado pelo Flamengo pela primeira vez. Isso porque o lateral esquerdo está disponível para o jogo do Mengo neste sábado (10), contra o Volta Redonda, no Maracanã. Para acompanhar essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você precisará assistir ao programa “Pré-jogo” no canal do YouTube do Coluna do Fla, que será transmitido nesta sexta-feira (09), com início às 21h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Simon Lédio, Tulio Rodrigues, Petit e Paulo Henrique apresentarão a transmissão, que abordará diversos temas, incluindo a definição do técnico Tite. O comandante trabalhou no último treinamento do Flamengo nesta sexta-feira (09) a partir das 9h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. Sendo assim, os 11 iniciais para o embate já estão definidos.

O Flamengo obtém histórico recente positivo diante do Volta Redonda. Isso porque, o time rubro-negro não perde para o adversário há dez jogos. Dessa forma, a equipe detém 76,6% de aproveitamento contra o rival deste sábado (10), no Maracanã.

A sequência positiva do Flamengo contra o Volta Redonda começou em março de 2017, quando empatou por 1 a 1, fora de casa. Dessa forma, nos dez jogos, foram sete vitórias e três empates. Além disso, o Mengo anotou 20 gols nesse período, enquanto sofreu seis.

UNIFORME MAIS BARATO

O Flamengo anunciou novidades para a temporada de 2024. Nesta sexta-feira (09), o clube rubro-negro começou as vendas dos novos uniformes. Além disso, o Modelo Torcedor, a Fan Shirt, também teve início de comercialização. A diferença entre os dois modelos custa R$ 170.

SE LIGA NO YOUTUBE

O programa do Coluna do Fla terá início às 21h (horário de Brasília) no YouTube, com os comentaristas Simon Lédio, Tulio Rodrigues, Petit e Paulo Henrique. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *