Novo visual! Gabigol muda corte de cabelo antes de jogo do Flamengo contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

Gabigol tirou o ‘loiro pivete’ após vitória do Flamengo sobre o Fluminense


O Flamengo encaminhou título da Taça Guanabara após derrotar o Fluminense por 2 a 0. A partir de agora, o elenco rubro-negro foca no jogo contra o Madureira e nas fases finais do estadual, e o atacante Gabigol já preparou um novo corte de cabelo para os próximos confrontos do torneio.

Na última terça-feira (27), o Flamengo divulgou fotos dos jogadores durante o treinamento. Nas fotografias, Gabigol aparece de cabelo preto raspado, ou seja, o camisa 10 tirou as mechas loiras para os próximos jogos do Mais Querido no Campeonato Carioca.

Vale destacar que Gabigol perdeu espaço no Flamengo após a chegada de Tite. Na atual temporada, Pedro assumiu a titularidade e se tornou o artilheiro do clube somando todas as competições. Já o camisa 10 permanece no banco de reservas e busca por uma vaga na equipe principal.

PEDRO DEVE SER TITULAR CONTRA O MADUREIRA

Para o jogo contra o Madureira, Tite deve manter Pedro entre os titulares. A partida é importante para o Flamengo, que tem grandes chances de conquistar a Taça Guanabara. Atualmente, o Mais Querido tem três pontos e 11 gols a mais de saldo em relação ao Fluminense, segundo colocado do torneio. Ou seja, a probabilidade do time das Laranjeiras se sagrar campeão da primeira fase é bem pequena.

FLAMENGO X MADUREIRA

A partida entre Flamengo e Madureira será realizada às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *