Palmeiras acerta contratação de Lázaro, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lázaro acertou com o Palmeiras por empréstimo até dezembro deste ano

A janela de transferência segue movimentada neste início de 2024, e os clubes buscam novos reforços para os torneios. Dessa forma, o Palmeiras acertou a contratação do atacante Lázaro, revelado pelo Flamengo e que estava atuando no Almería, da Espanha.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o Palmeiras acertou o empréstimo de Lázaro por uma temporada, com opção de compra fixada em 13 milhões de euros (R$ 70 milhões na cotação atual) por 80% do passe do jogador. Dessa forma, o atleta revelado pelo Flamengo atuará neste sábado (03) pelo Almeria (ESP) contra o Valencia (ESP) e depois embarcará para o Brasil.

SITUAÇÃO DE LÁZARO

Lázaro deixou o Flamengo para fechar com o Almería em setembro de 2022 por 7 milhões de euros (R$ 36 milhões na época) por 60% do passe. Apesar da primeira temporada como destaque, o jogador perdeu espaço na equipe espanhola. Isso porque, em 14 jogos disputados no Campeonato Espanhol, o atleta revelado no Ninho do Urubu foi titular em apenas dois, tendo uma média de 20 minutos por confronto.

Pelo Almería, Lázaro atuou em 36 partidas, tanto pelo Campeonato Espanhol quanto pela Copa da Espanha. Nesse período, o cria do Flamengo marcou seis gols, mas não concedeu assistências. Já no Mengão, o atacante marcou oito tentos e deu nove passes em 61 duelos disputados.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo também segue trabalhando e de olho no mercado de transferências. Dessa forma, a equipe comandada pelo técnico Tite está observando e analisando nomes para o ataque. Luiz Henrique, ponta direita que estava no Betis (ESP), acertou com o Botafogo. Evander, atualmente no Portland Timbers (EUA), não deixará o time norte-americano. Sendo assim, o Mengo continua na busca por um avançado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *