Palmeiras encaminha contratação de ex-atacante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lázaro tem contrato com o Almería (ESP) até o meio de 2028


O mercado de transferências segue movimentado neste início de temporada. Dessa vez, o ex-atacante do Flamengo e agora no Almería (ESP), Lázaro, entrou na mira do Palmeiras. As negociações entre do clube paulista pelo atleta revelado no Rubro-Negro, inclusive, estão avançadas.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras quer comprar Lázaro junto ao Almería. As negociações estão avançadas e a proposta da equipe paulista pelo ex-atacante do Flamengo gira em torno dos 7 milhões de euros (cerca de R$ 37,4 milhões).

BRAGANTINO TENTOU A CONTRATAÇÃO DE LÁZARO

Antes do Palmeiras, no entanto, Lázaro estava na mira do Red Bull Bragantino. Ainda de acordo com o jornalista Jorge Nicola, nas últimas semanas, as partes entraram em acordo e o jogador aceitou o retorno ao futebol brasileiro. Contudo, questões internas do clube espanhol fizeram com que o Almería desistisse da venda do ex-Flamengo ao time de Bragança Paulista. Na ocasião, a proposta do time paulista também foi por 7 milhões de euros (cerca de R$ 37,4 milhões).

LÁZARO NO FLAMENGO

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Lázaro subiu para o profissional na temporada 2022. Com o Manto Sagrado, o jogador atuou em 62 partidas, nas quais marcou oito gols e deu oito assistências. Além disso, o atacante participou das campanhas das conquistas de quatro títulos: uma Libertadores, uma Copa do Brasil, um Brasileirão e um Campeonato Carioca.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto Lázaro tem o futuro definido, os jogadores do Flamengo se preparam para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco a partir das 19h (horário de Brasília) deste domingo (04). No Maracanã, a bola rola pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Vasco, ao vivo, no YouTube. Portanto, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração de Rafa Penido. Além disso, o ‘brabo’ estará acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e das reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *