Pedro nega rivalidade com Gabigol no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pedro e Gabigol ‘brigam’ por titularidade no Flamengo desde chegada de Tite


O Flamengo venceu o Boavista na última terça-feira (20) por 4 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, após a goleada, Pedro abriu o jogo sobre uma possível ‘rivalidade’ com Gabigol. Segundo o camisa 9, isso foi criado por terceiros.

Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos. Criaram essa “rivalidade”, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. Tem que estar cada um no seu melhor nível para ajudar o Flamengo -, disse Pedro.

Antes de mais nada, contra o Boavista, Pedro deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo para dar lugar a Gabigol. Com isso, na entrada em campo, o camisa 10 foi aplaudido pelos torcedores no Maracanã enquanto o dono da 9 saiu vaiado.

Depois deste episódio, torcedores começarama a discutir a rivalidade criada por parte da própria torcida entre os atacantes do Flamengo. Em suma, além de Pedro, Gabigol também já minimizou a polêmica que tentam criar entre os dois. Em entrevista, o camisa 10 admitiu que tem personalidade bem diferente do companheiro de equipe, mas ressaltou o quanto se dão bem.

E AGORA?

Agora, com Pedro e Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, no domingo (25), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *