Pedro revela inspirações em Adriano Imperador: “Um ídolo que eu tenho”

Compartilhe com os amigos

Pedro revelou ter inspirações em Adriano Imperador e busca a artilharia do Campeonato Carioca

Adriano Imperador e Pedro têm algo em comum: ambos conhecem o caminho do gol. Neste sábado (17), o centroavante rubro-negro revelou ter inspirações no ídolo do Mais Querido, no dia em que o ex-atacante completa 42 anos de vida.

— Um ídolo que eu tenho, um cara que me inspirou dentro de campo. Desde criança, acompanhava ele. Tem um gol que me marcou muito, a cavada dele contra o Coritiba no Maracanã. Eu estava atrás do gol. Tem muitos lances que ficaram na minha memória porque eu acompanhava como torcedor. Sem dúvida nenhuma, é uma inspiração, cara que eu admiro muito —, disse Pedro, em entrevista à ‘FlaTV’.

PEDRO NA TEMPORADA

Pedro marcou sete gols na atual temporada pelo Flamengo, sendo três na última partida diante do Bangu, na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe. Dessa forma, o centroavante rubro-negro entrou na disputa pela artilharia do Campeonato Carioca, com sete bolas na rede, ficando atrás apenas de Carlinhos, do Nova Iguaçu, que marcou duas vezes mais.

— Seria uma honra poder conquistar esse prêmio individual, mas eu não penso muito nisso. Fico feliz de estar ali, mas penso no coletivo, que possamos conquistar o Carioca. Vão sair naturalmente os gols. Mas tendo essa conquista vou ficar feliz, com certeza —, concluiu o centroavante.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Além de Pedro ter entrado na briga pela artilharia, o Flamengo também segue na disputa pelo título do Campeonato Carioca. Isso porque, o clube rubro-negro tem 18 pontos na classificação e, neste momento, ocupa a segunda posição, atrás do Fluminense, que venceu neste sábado (17) e alcançou os 21.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Boavista, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • falta se inspirar na humildade do didico! nunca vi a mãe do adriano reclamando de banco do filho…