Simon Lédo ainda aponta Igor Jesus como uma das soluções do Flamengo
Igor Jesus foi um dos destaques do Flamengo na vitória de 3 a 0 sobre o Bangu na última quinta-feira (15), em Aracaju. O volante de 20 anos estreou com Tite e deu conta do recado, ao menos para o comentarista Simon Lédo, do Coluna do Fla.
— O garoto já deveria ter muitas oportunidades. Ele só foi aproveitado porque Allan estava machucado e Pulgar não estava disponível (suspenso). Merece uma chance. Talvez, o Flamengo tenha achado o cara para ser titular, de dentro de casa. Por que não dar mais oportunidade para Igor Jesus? […] O cria da casa precisa de mais oportunidades para mostrar o que mostrou. Ele dominou o meio de campo, roubou bolas com tranquilidade, fez lançamento e quase marcou gol, que nem é a dele. O cara do jogo — comentou Simon.
100% NOS PASSES
Titular devido à suspensão de Erick Pulgar e à indisponibilidade de Allan, Igor Jesus acertou todos os passes que tentou. Isso porque, o cria da base completou os 49 passes que tentou, sendo perfeito no quesito. Além disso, o volante fez três desarmes, duas interceptações e dois chutes.
A boa partida contra o Bangu pode render mais espaço para Igor Jesus no elenco rubro-negro. Allan volta apenas em março, já que o volante passa por trabalho específico de reequilíbrio muscular e controle de carga.
FLAMENGO X BOAVISTA
O próximo jogo do Flamengo é nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília). Pela nona rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro encara o Boavista, com Erick Pulgar e Igor Jesus à disposição de Tite. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o jogo no Maracanã AO VIVO, via YouTube.
Bom jogo do garoto da base! Jogo importante pra aumentar a confiança do garoto,merece mais minutos em campo, se mantiver o crescimento vai dar dor de cabeça pro treinador!
Quem ganha é o clube.
Vamos divagar. Não se esqueçam de que pegamos o “todo poderoso” Bangu, que tal como os demais times pequeno do Rio, jogam fechadinhos por uma bola. A prova real para o garoto será quando encararmos outro clube grande do cenário nacional, contra jogadores experientes, técnicos e qualificados. Ainda assim, é bom saber que o moleque pode dar conta do recado! E bota para jogar mais contra os pequenos do Rio (Vasco e Botafogo estão nesta lista)!!!