Público abaixo da média? Veja parcial de ingressos vendidos para jogo Flamengo x Boavista, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Boavista medem forças nesta terça-feira (20), no Maracanã


A bola está prestes a rolar para mais um jogo do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira (20), o Flamengo recebe o Boavista, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do estadual. O confronto, inclusive, vale a liderança da competição para o Mengão.

De acordo com a última atualização, até o momento aproximadamente 26 mil ingressos foram vendidos para o jogo entre Flamengo e Boavista. A informação é da jornalista Raisa Simplicio. Desse modo, para os torcedores que ainda querem comparecer ao jogo, ainda restam ingressos para os seguintes setores: Norte Superior, Oeste Inferior, Sul Inferior, Leste Superior, Leste Inferior e Maracanã Mais.

HEGEMONIA NO CONFRONTO

Flamengo e Boavista medem forças às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20), pela nona rodada do Campeonato Carioca. Este será o 22° confronto entre as equipes cariocas ao longo da história, onde o Mengão tem 82,5% de aproveitamento. Ao todo, foram 16 vitórias do Fla, quatro empates e apenas um triunfo da equipe de Saquarema. Além disso, o adversário jamais superou o Rubro-Negro no Maracanã.

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO x BOAVISTA

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) também exibem o embate entre Flamengo e Boavista.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo ocupa a segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 18 pontos somados. No momento, o líder do estadual é o Fluminense, com 21. Em suma, caso o Mengão conquiste uma vitória nesta terça-feira (20), passa a ocupar o primeiro lugar no Cariocão, levando vantagem sobre o rival no critério de desempate ‘saldo de gols’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *