“Qualquer um se motiva”: técnico do Botafogo exalta grandeza do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Botafogo empatou o último jogo depois de estar vencendo por 2 a 0

O Flamengo iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo na próxima quarta-feira (07), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Por outro lado, a equipe de General Severiano também começou as atividades. De olho no clássico, o técnico Tiago Nunes pediu máxima atenção para o embate contra o clube rubro-negro.

E essa avaliação é feita de maneira interna, através de revisar o jogo mais de uma vez, traçando um paralelo para escolher os jogadores que terão as melhores condições de jogar contra o Flamengo. Não há desculpas, nós temos que fazer uma grande partida, dar o nosso máximo e ter uma grande atuação. É o tipo de jogo que sabemos que qualquer resultado pode acontecer devido à grandeza das duas equipes —, disse Tiago Nunes, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (05).

CLÁSSICO COM FLAMENGO

O Botafogo empatou as últimas duas partidas do Campeonato Carioca. A equipe comandada por Tiago Nunes abriu 1 a 0 contra a Portuguesa-RJ, mas sofreu o empate. Na sequência, fez 2 a 0 contra o Nova Iguaçu e sofreu o 2 a 2 já nos acréscimos. Dessa forma, o comandante botafoguense foi questionado se haverá alguma melhora na contratação para o clássico diante do Flamengo.

Animicamente, eu não me preocupo nesse sentido, pelo tamanho e pela grandeza do adversário (Flamengo). Qualquer um se motiva e eleva o seu nível de atenção o máximo possível quando encontra adversários desse porte, que são semelhantes a nós. Então, temos que ter a tranquilidade e o discernimento dos porquês: por que sofremos o empate? Por que tecnicamente tivemos dificuldades no jogo de hoje? Por que deixamos de construir algumas situações que estávamos fazendo anteriormente? O que efetivamente faltou? —, comentou Tiago Nunes.

PRÓXIMO JOGO

Flamengo e Botafogo se enfrentam na próxima quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, com a voz de Rafa Penido e os comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tecnicamente grande igual a nos esse cara só pode estar brincando o nivel do flamengo é altíssimo, botinha não chega nem perto.