“Queremos você aqui”: Cristiane convoca Gabigol após estreia com gol pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Cristiane marcou o segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Fluminense, pela Copa Rio Feminina


Gabigol vem mostrando bastante entusiasmo com a contratação de Cristiane. Na estreia da nova camisa 11 do Flamengo não foi diferente. Após a atacante marcar o primeiro gol com o Manto Sagrado na vitória da Mengo diante do Fluminense, Gabi foi até as redes sociais para comemorar o feito. Sabendo disso, a jogadora rubro-negra tratou tratou de mandar um recado ao atual 10 da Gávea.

— Ele (Gabigol) foi muito fofo e continua sendo. Acho que isso é muito legal. Se eu te falar que eu vivenciei isso com algum outro jogador, de verdade, não. Não lembro de qualquer outro jogador ter tanta empolgação e respeito por mim. Eu tenho um carinho enorme por ele, assim como com outros jogadores e técnicos. Obrigada. A gente está esperando você aqui para assistir um jogo nosso –, declarou Cristiane, ao repórter Luiz Gustavo.

RELAÇÃO ENTRE GABIGOL E CRISTIANE

Não é de agora que Gabigol e Cristiane se admiram. Isso porque, logo na chegada ao Mais Querido, a atacante fez uma visita ao CT Ninho do Urubu, onde encontrou o atual camisa 10 do masculino. Na ocasião, se cumprimentaram e trocaram presentes. Além disso, Gabi deixou claro que é muito fã da atleta rubro-negra.

CRISTIANE NO FLAMENGO

A estreia de Cristiane no Flamengo foi para lá de especial. Isso porque, além de marcar presença na vitória do Mengo por 3 a 0 sobre o Fluminense, a atacante marcou o segundo gol da equipe rubro-negra. Na ocasião, o tento da atacante foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo, após receber uma assistência de Laysa.

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA

Após estrear com vitória na temporada, as Meninas da Gávea voltam a ter uma semana livre de compromissos na agenda. Desse modo, o time do técnico Maurício Salgado só volta a campo no dia 11 de fevereiro (domingo), contra a Ferroviária, pela Supercopa Feminina. Por fim, o duelo será no Estádio Luso Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *