Saiba onde assistir a Boca Juniors x Flamengo, pela Champions League de basquete

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Boca Juniors se enfrentam neste sábado (10), pela Champions League Americas de basquete (BCLA)


Após conquistar o tricampeonato da Copa Super 8 e vencer o clássico contra o Botafogo no Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo volta os olhares para o mata-mata da Champions League Americas (BCLA). Neste sábado (10), o Orgulho da Nação visita o Boca Juniors (ARG), às 11h10 (horário de Brasília), no Ginásio Luis Conde, ‘La Bambonerita’, em Buenos Aires. Para o torcedor ficar por dentro de todos os detalhes do embate, o Coluna do Fla explica onde assistir ao duelo.

O confronto entre brasileiros e argentinos terá transmissão do canal no YouTube da BCLA. No entanto, o Coluna do Fla também deixa o torcedor por dentro de todos os detalhes do jogo válido pela fase de grupos do torneio continental. Isso porque, a cobertura mais rubro-negra da internet acontece em tempo real nas redes sociais.

BUSCANDO VAGA NO MATA-MATA

Até o momento, o Flamengo disputou quatro jogos na competição continental, sendo os dois primeiros em casa, no Maracanãzinho. Na estreia, o Mengão venceu o Hebraica Macabi (URU) com placar de 92 a 87. Em seguida, foi derrotado por 80 a 62 pelo Boca Juniors.

Os outros dois jogos aconteceram no Uruguai. Primeiro, o Orgulho da Nação conseguiu revanche e venceu o Boca Juniors por 65 a 62 e, por fim triunfou diante do Hebraica Macabi em 78 a 65. Atualmente, o Flamengo é o líder do Grupo C, com três vitórias e uma derrota, somando sete pontos.

VALE O DESEMPATE

Flamengo e Boca Juniors medem forças pela terceira vez na Champions League Americas de basquete a partir de 11h10 (horário de Brasília) deste sábado (10). Desse modo, a bola sobe para o jogo da BCLA no Ginásio Luis Conde, em Buenos Aires. Como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a cobertura completa do embate, em tempo real, nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *