Saiba onde assistir a Flamengo x Hebraica Macabi, pela Champions League de basquete

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Hebraica Macabi se enfrentam neste domingo (11), pela Champions League Americas de basquete (BCLA)


O Flamengo conquistou o tricampeonato da Copa Super 8 e, além disso, venceu o clássico contra o Botafogo no Novo Basquete Brasil (NBB). Agora, o Mais Querido foca as atenções para a Champions League Americas (BCLA). Neste domingo (11), o Orgulho da Nação enfrenta o Hebraica Macabi, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Luis Conde, em Buenos Aires. Para o torcedor ficar por dentro de todos os detalhes do embate, o Coluna do Fla explica onde assistir ao duelo.

O confronto entre brasileiros e uruguaios terá transmissão do canal no YouTube da BCLA. No entanto, o Coluna do Fla também deixa o torcedor por dentro de todos os detalhes do jogo válido pela fase de grupos do torneio continental. Isso porque, a cobertura mais rubro-negra da internet acontece em tempo real nas redes sociais.

FLAMENGO JÁ CONQUISTOU VAGA NO MATA-MATA

Atualmente, Flamengo disputou cinco jogos na competição continental, sendo os dois primeiros em casa, no Maracanãzinho. Na estreia, o Mengão venceu o Hebraica Macabi (URU) com placar de 92 a 87. Em seguida, foi derrotado por 80 a 62 pelo Boca Juniors.

Os outros dois jogos aconteceram no Uruguai. Primeiro, o Orgulho da Nação venceu o Boca Juniors por 65 a 62 e, por fim, triunfou diante do Hebraica Macabi em 78 a 65. Já o quinto confronto, o Mais Querido derrotou o Boca Juniors e conquistou classificação para as quartas de final. Ou seja, o Flamengo é o líder do Grupo C, com quatro vitórias e uma derrota.

FLAMENGO X HEBRAICA MACABI

A partida, como mencionado, acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília). A FlaTV, no YouTube, transmite o jogo ao vivo e com imagens. Além disso, a competição continental também exibe o confronto para todos os torcedores rubro-negros. O Coluna do Fla, como de costume, traz as principais informações do Mais Querido através das redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *