Saiba onde assistir a Flamengo x Mogi, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Mogi se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (29)


É dia de Mengão em quadra! Nesta quinta-feira (29), o Flamengo encara o Mogi, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, pelo Novo Basquete Brasil. O jogo acontece às 20h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da FlaTV Mais.

Na busca pela manutenção da liderança, os comandados de Gustavo de Conti visam mais uma vitória no torneio nacional. Ao todo, o Orgulho da Nação soma 22 resultados positivos em 26 jogos na atual temporada do Novo Basquete Brasil.

Adversário do Flamengo, o Mogi vive realidade diferente na tabela do NBB. Isso porque, a equipe do interior de São Paulo aparece na lanterna da competição, com apenas quatro vitórias em 25 jogos. Ou seja, um triunfo fora de casa diante do Orgulho da Nação poderia tirar o time paulista do fim da tabela.

DETALHES DO JOGO COM O COLUNA DO FLA

A partida entre Flamengo e Mogi, nesta quinta-feira (29), contará com cobertura total do Coluna do Fla. Diretamente do Maracanãzinho, o repórter Rodrigo Lima trará todos os detalhes para o torcedor rubro-negro não perder nenhum lance do embate válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

JOGO ADIADO

Depois de enfrentar o Mogi nesta quinta-feira (29), o Flamengo enfrentaria o São José no sábado (02), também no Tijuca Tênis Clube. No entanto, o jogo teve que ser adiada devido à proximidade da viagem para a Argentina, onde o ‘Orgulho da Nação’ enfrenta o Obras (ARG) nas quartas de final da Champions League Americas de Basquete.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *