Saiba onde assistir ao jogo entre Flamengo e Boavista, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Boavista acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20)


O Flamengo volta a campo pela nona rodada do Campeonato Carioca nesta terça-feira (20). O Mais Querido encara o Boavista, às 21h30 (horário de Brasília). Portanto, o Coluna do Fla ficará responsável pela transmissão ao vivo do duelo, via YouTube.

Flamengo x Boavista contará com exibição da Band, em TV aberta. Além disso, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e da internet, na voz de Rafa Penido. Túlio Rodrigues comenta o jogo, enquanto Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens do embate.

Por outro lado, além da narração mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, a partida válida pela nona rodada do Carioca terá exibição da Bandsports, em canal fechado, e da GOAT, via YouTube. Sendo assim, os times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Vale mencionar que, o treinador Tite comandou atividades na tarde de segunda-feira (19), no CT Ninho do Urubu. No treino, inclusive, o técnico esboçou o time titular para o jogo contra o Boavista. Entre os 11 iniciais, o treinador realizou alterações e deve ir com uma equipe mista.

Provável escalação do Flamengo: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

PRÉ-JOGO COM O COLUNA DO FLA

Flamengo e Boavista se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla comanda pré-jogo às 19h30 (de Brasília). Portanto, a Nação tem convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *