Saiba onde assistir ao jogo entre Flamengo e Volta Redonda, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Volta Redonda acontece às 16h (horário de Brasília) deste sábado (10)


O Flamengo volta a campo pela terceira rodada do Campeonato Carioca neste sábado (10). Com o elenco principal, o Mais Querido encara o Volta Redonda, às 16h (horário de Brasília). Portanto, o Coluna do Fla ficará responsável pela transmissão ao vivo do duelo, via YouTube.

Flamengo x Volta Redonda contará com exibição da Band, em TV aberta. Além disso, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e da internet, na voz de Rafa Penido. Túlio Rodrigues comenta o jogo, enquanto Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens do embate.

Por outro lado, além da narração mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, a partida válida pela sétima rodada do Carioca terá exibição da Bandsports, em canal fechado, e da GOAT, via YouTube. Sendo assim, os times se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Vale mencionar que, o treinador Tite comandou atividades na manhã de sexta-feira (09), no CT Ninho do Urubu. No treino, inclusive, o técnico esboçou o time titular para o jogo contra o Volta Redonda. Entre os 11 iniciais, o treinador realizou alterações e deve ir com uma equipe mista.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha, Varela (Wesley), Fabrício Bruno (David Luiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo e Matheus Gonçalves; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.

PRÉ-JOGO COM O COLUNA DO FLA

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste sábado (10), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla comanda pré-jogo às 14h (de Brasília). Portanto, a Nação tem convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *