SAIU! Com De La Cruz e Gabigol, Flamengo divulga escalação para jogo contra Volta Redonda, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Volta Redonda se enfrentem em jogo atrasado pela terceira rodada do Carioca


O Flamengo está pronto para encarar o Volta Redonda neste sábado (10), em jogo atrasado pela terceira rodada do Carioca. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto, o técnico Tite optou em poupar alguns titulares e, com isso, mandará a campo um time misto.

VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo e De La Cruz; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: Rossi, Dyogo Alves, Guillermo Varela, Léo Pereira e Cleiton; Erick Pulgar, Igor Jesus, Gerson e Matheus Gonçalves, Arrascaeta; Pedro e Everton Cebolinha.

TIME MODIFICADO

Após retornar de pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo teve três compromissos, sendo dois clássicos seguidos pelo Campeonato Carioca (Vasco e Botafogo). Devido a sequência pesada da equipe, o técnico Tite optou em preservar alguns jogadores diante do Volta Redonda. Desse modo, Arrascaeta e Pedro começam no banco de reservas.

Com a ausência dos titulares, o técnico Tite dar minutagem a outros atletas do elenco. Já Allan, que entra na vaga de Erick Pulgar, será titular pela primeira vez na equipe do treinador rubro-negro. Por fim, Gabigol e Bruno Henrique farão a dupla de ataque.

O JOGO

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam neste sábado (10), em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 12 pontos. Por fim, o time da ‘Cidade do Aço’ é o nono, somando oito.

Dessa forma, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Vitor Beloti nas reportagens, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Porque Tite nao bota Mateus Gonçalves, vai ficar o ano todo sem jogar, mata a carreira do jogador, como fizeram com o Linkon, com 16 anos ficou um ano no banco.. Assim ele fez com Vini na Seleçao.