Sem Gerson, De La Cruz deve ser titular no jogo do Flamengo contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

De La Cruz se recuperou de dores no ombro e deve assumir vaga de Gerson no meio campo do Flamengo em jogo contra o Boavista


O Flamengo encerrou a preparação com foco no jogo contra o Boavista em atividade realizada nesta segunda-feira (19). Sem Gerson, De La Cruz deve ser titular na partida desta terça (20), contra o Boavista, pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, De La Cruz treinou sem restrições com o restante do elenco do Flamengo nesta segunda-feira (19). Com isso, a tendência é que o uruguaio volte ao time titular rubro-negro já que Gerson está internado com infecção urinária.

DESFALQUE CONTRA O BANGU

De La Cruz foi ausência do Flamengo no jogo contra o Bangu por conta de dores no ombro direito. A queixa de incômodo do uruguaio na região aconteceu após uma queda no gramado do Maracanã, no sábado (10), em embate diante do Volta Redonda. Dessa forma, o meio campista permaneceu no Rio de Janeiro realizando tratamento na última rodada do Carioca.

E AGORA?

Agora, com De La Cruz à disposição, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (20), pela nona rodada do Campeonato Carioca. O confronto acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, a Band (TV aberta), a Bandsports (canal fechado) e o Goat (streaming) também exibem o jogo do Rubro-Negro.

SEM GERSON

O Flamengo não poderá contar com Gerson na próxima rodada do Carioca. Isso porque, o volante foi internado no último domingo (18), em hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro com um quadro de infecção urinária. Dessa forma, a tendência é de que o jogador só receba alta na terça-feira (20), justamente quando o Mais Querido enfrenta o Boavista. Por isso, De La Cruz é o mais cotado para assumir a vaga no meio campo rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *