Sondado pelo Flamengo, Alex Sandro entra na mira de clube brasileiro

Compartilhe com os amigos

Para a lateral esquerda, o Flamengo contratou o uruguaio Matías Viña

O mercado de transferências no início de 2024 continua intenso, com os clubes buscando novos reforços para a temporada. Dessa forma, o Internacional negocia a contratação do lateral esquerdo Alex Sandro, da Juventus (ITA), que já foi alvo do Flamengo antes da equipe rubro-negra contratar Matías Viña.

De acordo com o site GZH de Porto Alegre, o Internacional está buscando a contratação de Alex Sandro. Isso porque, o ex-alvo do Flamengo tem o contrato se encerra contrato com Juventus em julho deste ano, o que significa que ele poderá assinar vínculo com qualquer outra equipe de forma gratuita.

Contudo, apesar de ter vínculo com a Juventus até junho deste ano, o Internacional entende que contratar o jogador é complexo devido ao interesse de outras equipes. Dessa forma, o time do Rio Grande do Sul caracteriza a situação como difícil. Segundo o jornalista italiano Nicho Shira, o clube de Porto Alegre busca oferecer três anos de contrato.

FLAMENGO FORA DA JOGADA

O Flamengo está fora da briga por Alex Sandro. Isso porque, o clube rubro-negro concluiu a contratação do lateral esquerdo Matías Viña, que estava no Sassuolo (ITA), emprestado pela Roma (ITA). O time carioca desembolsou 8 milhões de euros (R$ 42 milhões na cotação atual) para poder fechar acordo pelo atleta uruguaio.

Dessa forma, Matías Viña já está regularizado pelo Flamengo no Campeonato Carioca. Contudo, o jogador uruguaio retorna ao Brasil nesta sexta-feira (16), após a acompanhar o nascimento da filha. Desse modo, o lateral não participará do embate diante do Bangu, na Arena Batistão, em Aracaju, podendo ficar disponível para a nona rodada do estadual.

PRÓXIMO JOGO

Ainda sem Matías Viña, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (15). O clube rubro-negro, comandado pelo técnico Tite, enfrenta o Bangu às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju. A tendência é de que o camisa 17 esteja à disposição contra o Boavista, pela nona rodada do estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • concordo com você, Jaime Ferreira.
    essa coluna, além de usar essas palavras repetitivamente e de forma errada, ainda faz pior:
    quase todas as matérias utilizam no título da matéria as frases
    “quebra o silêncio”, “abre o jogo” e “desabafa”, em 90% das matérias, e já encheu o saco!

  • Por favor. Parem de usar “dessa forma”, “Contudo”, “desse modo”, “isso porque” e “entretanto” a cada início de frase.
    Quase sempre usam as conjunções coordenativas de maneira errada.
    A leitura das matérias nesse site é um estorvo! Beira o sofrimento.